sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Bourjois Sombra Stretch Couleur Ultra-Extensible


Olha so que bacana! Fui indicada pela Priscilla do blog My Trend para receber o selo Dardos. Esse prêmio é dado aos "blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Fico super feliz com isso pois o blog pra mim e uma maneira de exercitar o portugues, visto que passo dias so falando em ingles, e de nao perder o exercicio do jornalismo mesmo que de uma forma descontraida.

Na hora que fui fazer a minha lista, notei que todo mundo que eu ia indicar pro premio ja havia sido indicado, inclusive as minhas amigas do Coisas de Diva. Entao que todos os blogs que estao na minha lista de favoritos se sintam agraciados com a minha indicacao tambem.

Agora vamos falar de produto! Essa nova sombra da Bourjois que tem particulas elasticas promete facilitar a aplicacao e durar mais tempo na pele.

Produto: Sombra Stretch Couleur Ultra-Extensible

Marca: Bourjois

Promessa:
Ombre Stretch, sombra hiper flexível que desliza perfeitamente modelando seu olhar.
Sua textura elástica proporciona um resultado modulável e mais intenso, fixando o dia inteiro sem desbotar ou migrar. A composição à base de micro-esferas de nylon, dão elasticidade à fórmula, permitindo cobrir toda a pálpebra. Seu pincel aplicador diferenciado, facilita o deslizar da sombra no local desejado, promovendo maior precisão, devido à sua haste longa.
O resultado é um efeito de brilho intenso, mais denso desde a primeira aplicação e fácil de esfumar.

Veredicto: O produto tem opcao de noves cores, todas com um leve cintilante. Comprei quatro: branco 02, preto 01, dourado 03 e azul 08. Se voce for comparar entre a textura dessa sombra com as redondinhas da Bourjois fica claro que essa nova e muito mais macia.
Alem disso, o produto fixa super bem na pele, nao precisa usar primer, e os pigmentos apesar de nao serem tao fortes permitem que voce molde o tom desejado com facilidade. A embalagem e uma gracinha, e segue a linha do produto que promete esticar a sombra, por isso ela e meio esticadinha e estreita.
A maior surpresa desse produto e o pincel que vem com o produto. Ele e muito bom, com cerdas bem macias parece pincel profissional. O unico porem dessa sombra e que todos os tons sao cintilantes, nao tem nenhuma opcao em matte, e ate o preto tem um leve brilho.

Nota: 9.5

Preco: Na Brasil 72 reais, na Inglaterra 7 libras.

2 comentários:

Eliana disse...

Vi algum blog americano ter comentado sobre esse produto quando foi lançado... lembro que disseram que "it's not worth the money" pq criou uma expectativa muito grande com a propaganda.

Ah, também te dei o selo Dardos lá no blog!

Anônimo disse...

Oi Lari!
Que linda essa embalagem! Nunca vi ao vivo por aqui, vou procurar... Descobri a Bourjois agora e estou adorando - quer dizer, já conhecia a marca, mas não tinha nada... Comprei agora aquele pó de chocolate branco, estou esperando chegar! Beijoo