quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Elseve Creme para Pentear Anti-Quebra




Quem tem cabelo comprido ja conhece esse drama. Na hora de pentear o cabelo, depois de te-lo lavado e hidratado, e possivel notar na escova ou pente diversos fios de cabelos quebrados. Isso geralmente acontece em cabelos secos e e resultado do enfraquecimento dos fios, devido ao uso excessivo de secadores, tinturas, chapinhas e afins. A quebra do cabelo acontece geralmente na ponta dos fios, pois e a parte mais antiga e fraca do fio.
A Elseve criou uma linha para cabelos Anti-Quebra que promete recupera-los atraves do uso de um concentrado de ceramidas, que sela as cuticulas do cabelo.
Experimentei o creme para pentear da linha, segue abaixo os resultado:

Produto: Creme para Pentear Anti-Quebra

Marca: Elseve

Promessa: Elsève Anti-Quebra exerce uma função reparadora com dupla eficácia: detecta zonas danificadas do cabelo, preenchendo e reparando as micro-fissuras e envolve e nutre a fibra capilar como um filme protetor alisando as escamas para proteger seu brilho e suavidade de forma duradoura.

Veredicto: O creme tem a textura de um serum para o cabelo e por ser leve logo e absorvido pelo cabelo, sem deixar residuos. A fragrancia e agradavel, e uma vez no cabelo nao interfere com o cheiro do shampoo. O produto hidratou, mas nao achei que fez uma grande diferenca para evitar a quebra do meu cabelo. Recomendo o uso como um hidratante diario, principalmente pela relacao custo-beneficio!

Nota: 9

Preco: 6 reais

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu comprei ele, meu cabelo é um pouco quebradiço, mas ainda não o testei. Espero que dê bons resultados no meu cabelo, mas tudo indica que sim, pois me dou bem com todos os produtos da marca Elsève. Beijos à todas, fiquem com Deus e postem comentários ! Rs !

Neynha S2 disse...

Eu comprei, EStou usando, meu cabelo apenas é seco, e mto volumoso, a moça que recomendou esse, vou usar. Bjo