sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MAC Brow Set

Eu ja estava bastante confortavel com o po para sobrancelhas da HD Brows que resolvi que era hora de experimentar um produto novo. Como tenho os fios da sobrancelhas ralos e com falhas, este tipo de produto e essencial no dia a dia.

Seguindo uma dica de uma vendedora da MAC resolvi comprar o Brow Set. Este produto parece um rimmel colorido, que deve ser aplicado nas sobrancelhas para dar cor e definicao.

A cor que comprei e a Beguille, um marrom claro que segundo a vendedora era a que combinaria melhor com a minha pele clara. Este produto custa $16 e vem com 4 opcoes de cores, sendo que uma delas e transparente.

Infelizmente nao gostei muito deste produto. Tenho dificuldade de passa-lo sem manchar a pele e a distribuicao do produto no aplicador nao e uniforme, o que significa que algumas areas ficam com excesso de produto enquanto outras ficam quase sem.

Uma qualidade deste gel e que ele nao deixa os fios duros ou espetados, mas mesmo assim esperava uma melhor performance dele.

7 comentários:

LookLuisa disse...

Há uns tempos para cá experimentei um da benefit semelhante a esse e tive o mesmo problema. Realmente ainda não encontrei o produto ideal.

um beijo

http://lookluisa.blogspot.pt

Unknown disse...

Oi Lari, experimente o da DiorShow para sobrancelhas, pois não mancha a pele, tem uma escovinha ótima e várias cores. Uso a anos e adoro. Ele também dá uma fixação leve aos fios.
BJss

Cristiane disse...

Oi, posso te dar uma dica de como uso o meu?Pego um pincel de sobrancelha, esses de formato "ouriço" e passo de leve no aplicador. Ai aplico com esse pincel, e não com o aplicador do tubinho. Dessa forma você consegue usar só um pouquinho do produto, e não mancha nada.

Violeta disse...

Eu concordo com vc em gênero, número e sobrancelha. Os cílios deveriam ser preservados de todo e qualquer ouriço.

Anônimo disse...

Oi Larissa! Este blogue está uma canseira! Dá um abanão nele? Que tédio! =(

Anônimo disse...

Eu gosto muito do que o Boticário tem. Uso há anos e para mim serve pois corrige algumas pequenas falhas. Eu tenho razoável quantidade de sobrancelha mas para quem tem "ralinha" talvez nao seja bom...

Unknown disse...

Interessante, será que ajustando com um pincel não ficaria uniforme?
Bjs
comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br