terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Esmalte da Semana

Para celebrar esta epoca de carnaval resolvi usar um esmalte de glitter bastante festivo. Ele e o Social Web da Top Beauty.

Apesar de fazer parte da linha de esmaltes com efeito 3D, este esmalte nao tem efeito de 3 dimensoes. Alias, o que seria um esmalte com efeito de 3 dimensoes? Top Beauty: menos por favor.

Apesar disto, este esmalte tem um efeito lindo nas unhas e oferece excelente cobertura com 3 camadas (apesar de que com 2 ja tem um otimo efeito nas unhas).

O bacana e que diferentemente da maioria dos esmaltes com glitter que conheco, este deixa as unhas com a textura lisinha.

2 comentários:

Letícia disse...

Oi flor,
Eu gosto pq brilho é comigo mesmo but ultimamente não tenho usado muito brilho nas unhas...
bjs,

Nadja Maria disse...

Nossa Lari, eu tenho esse mesminho esmalte!!!! que coicidencia!!!Adoroo!Bjos querida