quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Docteur Renaud Camomile Eye Make Up Remover Lotion

A Docteur Renaud e uma marca Francesa de cuidados para a pele super bacana, mas pouco mencionada nos blogs de beleza.

A marca foi lancada em 1947 pelo medico Louis Renaud, que optou por usar em seus produtos diversos ingredientes naturais como manteiga de cacau, framboesa, mel, cenoura, entre outros.

Se voce e fa dos produtos da francesa Nuxe ira adorar os produtos do Docteur Renaud, visto que a filosofia dos produtos e parecida e a marca faz parte do mesmo grupo que cuida da Nuxe.

Infelizmente a distribuicao dos cosmeticos desta marca ainda e pequena, com foco principalmente na Franca e no Reino Unido, mas da para encontrar alguns itens na Amazon.

Recentemente eu comprei o demaquilante para a area dos olhos da marca, o Camomile Eye Make Up Remover Lotion. Este demaquilante promete remover a maquiagem dos olhos com uma formula suave, nao oleosa e que deixa a area dos olhos fresquinha. Sera que este produto e eficiente?

Produto: Camomile Eye Make Up Remover Lotion

Marca: Docteur Renaud

Promessa: This gentle, soothing, non-oily lotion with camomile and rose extracts perfectly removes make-up from eyelashes and eyelids. Removes make up from the eye contour area, soft formula, non-oily and fresh formula.

Veredicto: Uma boa opcao de demaquilante para peles sensiveis.
Tenho gostado muito deste produto. Ele e realmente bastante suave, mas consegue remover toda a maquiagem sem precisar ficar repassando-o diversas vezes.
A sensacao com ele e como a de passar uma agua nos cilios, portanto nao deixa a pele oleosa. A fragrancia e suave, de camomila, e a embalagem dele e otima com sistema de pump.

Nota: 9

Preco: £16.00 por 125 ml.

Nenhum comentário: