terça-feira, 25 de setembro de 2012

Soap & Glory Pulp Friction Foamy Fruity Body Scrub

Se eu pudesse comecar uma campanha de utilidade praticamente publica aqui no Raking de Cosmeticos ela seria assim: Nao se esqueca de esfoliar a sua pele semanalmente!

A esfoliacao tanto corporal quanto facial traz muitos beneficios a pele visto que ativa a circulacao, remove as celulas mortas e faz que com hidratantes ou cremes de tratamento tenham melhor resultados.

Alem disso, nao e uma delicia poder criar um ritual semanal no qual voce tem que massagear a sua pele? Serio, nao consigo entender as pessoas que ficam com preguica de esfoliar o corpo.

Existem diversos tipos de esfoliantes no mercado para voce experimentar ate achar o perfeito para voce. Existem os com formulacao a base de acucar, a base de sal, com oleos essenciais, com granulos esfoliantes da casca do coco, com granulos esfoliantes a base de esponja vegetal, os esfoliantes que fazem espuma, os esfoliantes que hidratam a pele, etc.

Hoje irei resenhar sobre o esfoliante Pulp Friction Foamy Fruity Body Scrub da marca inglesa Soap & Glory. Este esfoliante contem uma fragrancia frutal e granulos esfoliantes de pedra-pomes. Sera que ele e bacana?

Produto: Pulp Friction Foamy Fruity Body Scrub

Marca: Soap and Glory

Promessa: Get fresher, smoother and softer skin with fig powder, pumice, peppermint oil, lemonade tree liquid, orange waterjuice™ and vitaminballs™ (A,C,E). Scented with our new Fruitigo™ fragrance.

Veredicto:Um otimo esfoliante corporal.
Nao sei o que mais gosto neste esfoliante, se e o fato dele fazer uma espuma cremosa que esfolia a pele sem machuca-la ou se e a fragrancia frutal que ele tem. Ambas as qualidades sao fantasticas e muito bem-vindas em qualquer esfoliante!
Diferentemente dos esfoliantes corporais com oleo, este esfoliante nao deixa a pele oleosa e hidratada, mas da uma sensacao fantastica de limpeza.
Alem disso, gosto bastante da embalagem dele que e de cabeca para baixo e te permite dosar a quantidade de produto facilmente, sem que voce precise colocar a mao dentro da embalagem.

Nota: 10

Preco: £8 por 250 ml

2 comentários:

Anônimo disse...

Já tentei encontrar esta linha para comprar, aqui do Brasil via net, mas, ainda não encontrei.
Se for possível, orientar-me, agradeço.
Beijos,
Cláudia

Unknown disse...

Claudia,
infelizmente a Soap and Glory nao vende para o Brasil ainda. Aqui esta a lista de lojas no mundo todo que vendem a marca: http://www.soapandglory.com/more-retailers

Beijos,
Larissa