terça-feira, 18 de setembro de 2012

Becca Beach Tint Blusher

A Becca e uma marca Australiana de maquiagem que foi criada pela maquiadora Rebecca Williams.

O grande foco da marca e criar uma pele perfeita, mas com um look natural. Para isto eles criaram um sistema denominado Skin Perfecting Make-Up System, que e composto por 4 produtos: primer, base, corretivo e po facial.

Apesar desta combinacao de produtos nao ser nada revolucionaria, e interessante notar como em todos os looks que a marca cria a pele das modelos esta sempre linda e natural!

Um dos produtos mais premiados da marca e o Beach Tint Blusher, um blush liquido que tambem pode ser usado nos labios. A formula deste produto nao e oleosa e promote durar bastante na pele. Comprei a cor Watermelon para experimentar, sera que este produto e bacana?

Produto: Beach Tint

Marca: Becca

Promessa: BECCA Beach Tint is a beautifully blendable crème stain for cheeks and lips that suits all skin types. Kiss-proof and water-resistant, it dries to a perfect, streak-free, non-greasy and non-drying finish. Each shade is deliciously scented in its synonymous name.

Veredicto: Um excelente blush liquido!
Estou adorando a versatilidade deste produto. Como blush ele da uma cor bastante natural as bochechas, e facil de espalhar e tem uma boa durabilidade. Ja nos labios ele da uma corzinha rosada muito natural e apesar de ter um efeito levemente matte, nao deixa a pele ressecada.
A embalagem e bonitinha e te permite dosar facilmente a quantidade de produto que voce ira precisar. Alias, um pouquinho de produto ja rende uma aplicacao otima no rosto, portanto apesar da embalagem nao ser grandona este blush liquido rende bem.
Outro ponto forte deste produto e a fragrancia dele. Todas as cores tem nomes de frutas e esta versao denominada Watermelon (melancia) tem um cheirinho docinho muito agradavel.

Nota: 9.5

Preco: £20

3 comentários:

Nah Quevedo disse...

ADOREI o veredicto, parece muito bom mesmo né?! Oq a gente mais procura são produtos versáteis, afinal somos mulher assim né?!

Beijos, Nah!
Uma ótima semana.
http://despacotedazur.blogspot.com.br

Quélih disse...

Não conhecia, mas parece bastante interessante!

Especialmente Gaspas disse...

Produto tentação...