sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nouvelle Neustrasse Shampoo e Condicionador

Preciso confessar uma coisa para voces. Como trabalho na area de cosmeticos ja ha alguns anos acabo criando um estoque de cosmeticos em casa para ir experimentando aos poucos e tenho uma certa mania de so abrir algum produto novo quando ja terminei outro.

Isto significa que acabo experimentando muitos produtos atrasada, que as vezes ja nem sao mais tanta novidade.

Foi exatamente isto que aconteceu com o shampoo e o condicionador da linha Neustrasse da marca italiana Nouvelle. Eles me enviaram os produtos no ano passado para resenhar aqui no Blog e tenho uma certa vergonha de afirmar que so consegui experimenta-los agora!

Pelo menos antes tarde do que nunca, nao? Sera que estes produtos deixam os fios macios e brilhosos?

Produto: Neustrasse Shampoo e Condicionador

Marca: L' Essenziale Nouvelle

Promessa: - Shampoo Neustrasse restabelece toda a estrutura capilar. Ele foi desenvolvido com a mais alta tecnologia italiana, nutri os fios com Pantenol e Vitamina B. Além de ter uma ação antioxidante e nao conter sal.
- Condicionador Neustrasse trata e hidrata seus cabelos. Restabelece a maciez e a nutrição necessária aos fios danificados, repondo com a queratina e trazendo a recuperação total.
Veredicto: Uma linha boa de shampoo e condicionador.
Destes dois produtos o meu favorito e sem duvidas o shampoo. Ele limpa bem os fios, sem deixa-los ressecados. Alem disso, ele tem uma fragrancia agradavel.
Ja nao fiquei tao fa do condicionador. Apesar de deixar os fios macios, a formula dele e bastane aguada e acabo aplicando uma quantidade muito grande dele nos fios. Para voce ter uma ideia, apesar de ambos os produtos terem o mesmo tamanho, eu acabei com o condicionador todo quando ainda tinha metade do shampoo na embalagem.

Nota: Shampoo -8
Condicionador - 6.5

Preco: 7,59 reais pelo shampoo e 7,99 reais pelo condicionador.

2 comentários:

Sandra disse...

Não fique com vergonha de ter testado só agora, isso quer dizer que vc usa bem os seus produtos e não desperdiça, isso é bom!
beijos

Unknown disse...

Sandra,
obrigada! Realmente detesto desperdicio :)

Beijos,
Larissa