quinta-feira, 7 de junho de 2012

Maybelline Color Tattoo 24H Gel Cream Eyeshadow

Eu tenho o habito de visitar os sites americanos das marcas de cosmeticos para ver checar os ultimos lancamentos que chegaram nos Estados Unidos. Geralmente os lancamentos americanos costumam checar com alguns meses de atraso aqui na Inglaterra e ai quando ja tenho uma nocao do que irei querer experimentar ou nao.

Isto aconteceu com as sombras cremosas da Maybelline Color Tattoo 24H Gel Cream Eyeshadow. Quando as vi no website da Maybelline, fiquei super curiosa para experimenta-las mas so consegui comprar alguma delas depois de 4 meses do lancamento nos States.

Optei por comprar a cor Tough as Taupe, que como o nome ja diz tem um tom Taupe (tom de cor que e uma mistura de marrom com cinza).

A promessa desta sombra cremosa da Maybelline e que ela dura 24 horas na pele sem sair do lugar. Alem disso, ela promete ser super pigmentada. Sera que esta sombra e mesmo fantastica?

Produto: Color Tattoo 24H Gel Cream Eyeshadow

Marca: Maybelline

Promessa: 24hr intensity. Tattoo tenacity. Dare to wear our longest-lasting shadow.
• Our ink technology creates super-saturated color.
• Cream gel smoothes on for vibrant color that does not fade.
• In 10 shades.

Veredicto: Uma sombra cremosa super pigmentada, mas que nao dura tao bem em palpebras oleosas.
Esta sombra tem uma textura grossinha, mas que em contato com a pele consegue ser espalhada normalmente.
Adorei a cor taupe deste produto, classica e sem nenhuma cintilancia. Alias, taupe e uma otima cor para criar um efeito de smokey eyes sem ter um efeito tao dramatico como acontece com a sombra preta, por exemplo.
Infelizmente em dias quentes nao acho que esta sombra realmente tenha durado tanto nas minhas palpebras. Notei que depois de 6 horas de uso ja comecei a ter residuos de sombra nas dobrinhas das palpebras e tive que espalhar esta sombra novamente com os dedos. E uma pena, pois estava bem empolgada com esta linha de sombras da Maybelline.

Nota: 8

Preco: £7

6 comentários:

Unknown disse...

Comigo ela durou bem o dia inteiro e olha que moro em Belém que é quente e úmido. Mas minha pálpebra não e oleosa. Acredito mesmo que em pálpebras oleosas ela não vá durar tanto se aplicada diretamente na pálpebra sem que tenha um corretivo e uma leve camada de pó.
Beijocas

June disse...

Estou muito curiosa em relação a essas sombras da Maybelline tb. Mas preciso secar um pouco o estoque de sombras, senão elas vão vencer... Runf.
E minhas pálpebras também são oleosas. Será que vai funcionar?

Andrea disse...

OI Lari!!
Acabei de resenhar sobre essa mesma sombra!!
Nossa, na minha pálpebra ela durou o dia inteirinho e nao acumulou absolutamente nada!!!
Estou encantada com essa sombra.
Beijos
Andrea

Gabis disse...

Essa sombra funciona melhor se aplicada sob um primer de sombras. Você já testou assim?

tralalá da Suzue disse...

Concordo com voce Larissa.
Tive ate medo dessa sombra quando li em resenhas que ela "super fixava" como tattoo mesmo.
Mas, mesmo minha pele sendo normal e ate mais seca no inverno, diferente do paint pot mac, no final do dia a color tattoo fica bem mais fraca.
bjs
Suzue

BeautyInLuv disse...

eu não vejo a hora de experimentar essa sombra!!!! aiiii to mto curiosa! e essa cor é uma das que estao na minha lista!!!
mas me preocupou a questao da pele oleosa...aiiiii
bjos