segunda-feira, 4 de junho de 2012

Esmalte da Semana

O esmalte desta semana foi o que mais usei durante a minha lua de mel, o Lara's Theme da Deborah Lippmann.

Este e um esmalte cremoso laranjao e foi desenvolvido pela super modelo Lara Stone. Como a Lara e holandesa acho que esta cor de esmalte deve ser mesmo uma homenagem ao Pais dela. Certa a Lara, se eu fosse criar um esmalte tambem tentaria homenagear o Brasil de alguma forma.

Ele e um esmalte cremoso que oferece uma excelente cobertura com 2 camadas de aplicacao, mas fiz uma terceira so para garantir a aplicacao perfeita! Ele nao e um esmalte lindo para o verao?

5 comentários:

Rejane Alves disse...

É uma cor linda.
Boa Semana
Beijos

BeautyInLuv disse...

Ah eu ando fissurada com laranja! adorei a cor! ficou linda!

nadja maria disse...

Linda essa cor!!!!
Ameeeeiii!
vou procurar uma parecida por aqui!
bjos querida

Rafaela disse...

Que cor linda! Sou doida pra usar marca...

Qualinova disse...

Você poderia me ajudar a divulgar o produto que minha empresa está lançando? É o Colágeno Líquido, um suplemento para ser ingerido diariamente que melhora a firmeza da pele, fortalece cabelos e unhas. O site é http://www.qualinova.com.br/produtos/colageno-liquido