terça-feira, 12 de junho de 2012

Vaseline Healthy Hands & UV Protection

Dia desses postei uma foto no Instagram (me segue la, minha conta e larissamorato) do meu creme de maos predileto, o Vaseline Healthy Hands & UV Protection.

Este hidratante para as maos e um dos mais novos lancamentos da Vaseline e promete deixar as maos macias  e protegidas dos efeitos nocivos do sol.

Fiquei na duvida se deveria comprar este hidratante, porque ate entao todos os hidratantes para as maos que contem fator de protecao solar (este contem FPS 15) deixavam as minhas maos oleosas ou o creme ficava esfarelando em contato com a pele.

Pois ainda bem que eu resolvi experimenta-lo. Este hidratante e perfeito! Nao tem textura oleosa, deixa a pele macia, tem uma fragrancia agradavel e protege as maos do sol. Alem disso, ele e baratinho e custa somente £3.

Sei nao, mas depois deste hidratante da Vaseline, como ja diria o pessoal do Kid Abelha "os outros sao os outros e so".

4 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Preciso tomar vergonha na cara e começar a cuidar das mãos!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

Rejane Alves disse...

Esse eu ainda não conhecia, uso muito o da Natura!
Beijos

Fashionista disse...

obrigada pela dica!

Rafaela disse...

Ai, vc chegou no ponto mágico: não deixa a mão oleosa! Odeio hidratante que deixa a mão assim...