terça-feira, 19 de junho de 2012

Apivita Express Beauty Face Masks

A Apivita e uma marca grega de cosmeticos que usa ingredientes naturais para criar seus produtos. A marca foi lancada em 1979 em Atenas e teve seu nome inspirado pelas abelhas, Api(abelha) e vita (vida).

Apesar da Grecia nao estar no seu melhor momento atualmente, eu tenho uma verdadeira paixao pelas coisas gregas e quando soube que a Apivita estava sendo vendida aqui no Reino Unido, fiquei bastante empolgada para experimentar algo deles.

No website da marca, descobri que eles produzem mais de 20 tipos diferentes de mascaras faciais! Como adoro usar este tipo de produto resolvi investir nas mascaras de laranja e na de uva.

Enquanto a de laranja tem um efeito revitalizante e contem oleo de laranja e vitaminas C e E, a mascara de uva tem um efeito anti-rugas e contem oleo de uva e vitaminas A e E. Ambas tem 99% de ingredientes naturais na sua formula e usam uma infusao de cha verde ao inves de agua para aumentar o efeito antioxidante na pele.

Cada mascara vem num sachet com 8 ml e voce pode comprar 2 mascaras por £3.50. Como vem bastante produto em cada sachet, da para voce aplicar o produto tanto no rosto e pescoco.

Depois de usar estas mascaras da Apivita algumas vezes posso afirmar que virei uma grande fa da marca! Ambas sao mascaras brancas, que em contato com a pele dao uma leve sensacao de ardencia (a de laranja mais que a mascara de uva), mas nada que seja desconfortavel.

Depois de 10 minutos com esta mascara, lavo o rosto com agua morna e meu rosto fica macio que nem uma seda. Sem exageros, as mascaras dao mesmo um efeito de hidratacao que poucos produtos ja proporcionaram ao meu rosto.

Agora quero experimentar outros produtos da marca, como os serums faciais, tonicos e esfoliantes corporais.

A Apivita e vendida em diversos Paises como Estados Unidos, Reino Unido, Japao, Australia, Espanha, entre outros.

Um comentário:

ANIMASILVA disse...

A oriflametem mais variedade e melhor preço