quinta-feira, 5 de abril de 2012

Laura Mercier Crème Brûlée Candle

Sei que velas nao sao consideradas cosmeticos, mas sao tantas as perfumarias que andam lancando velas inspiradas nas suas fragrancias mais famosas que nao tive como resistir e escrever uma resenha sobre este assunto.

Sempre gostei de velas, isto desde crianca para o grande desgosto da minha Mae que achava que a qualquer momento eu iria botar fogo na casa. Ate entao sem nenhum acidente domestico causado pela minha mania de velas, continuo as comprando com frequencia para perfumar a minha casa.

No Natal comprei a vela de Crème Brûleé da Laura Mercier. A fragrancia desta vela e inpirada na patisserie Francesa, e tem notas de caramelo, acucar e baunilha. Como adoro um cheirinho docinho, nao resisti e comprei esta vela por 42 dolares.

Como a maioria das velas de luxo, esta vem em um vidro fosco bastante bonito e resistente. Infelizmente quando passei a queima-la notei que o cheiro dela e forte e adocicado demais, mesmo para os meus gostos adocicados. Bastante enjoativa, so consigo usar esta vela por 1 hora e ja comeco a ficar enjoada da fragrancia super forte dela. 

O lado ruim disto e que praticamente nao uso esta vela, mas vou dar uma de Polliana e dizer que pelo menos esta vela ira durar bastante na minha casa!

Voce tambem gosta de velas aromaticas?

5 comentários:

Andrea disse...

OI Lari
Tbm adoro velas!!! E a minha bronca é que a maioria que se diz perfumada (mesmo as amis caras) na verdade não tem quase perfume nenhum Ia adorar ter esta da Laura Mercier. Gosto muito de cheirinhos doces.
Com relação ao aroma ser muito forte para o seu gosto é só esperar umas semanas, o aroma vai ficar bem mais suave com o tempo.
Boa Páscoa
Andrea

Bruxa do Leste disse...

Hahahaha
Achava que só eu tinha deixado minha mãe paranóica por meu amor por velas quando criaça. Eu as adoro, tenho várias e até hoje a pobre da minha mãe não entende minha paixão. Quanto a vela, acho que se fosse cítrica ou frutal, eu gostaria mais.

Adriana Rodrigues disse...

Lari,
Adoro e tenho muitos aromatizadores de ambientes, velas e essências para usar em rechauld em casa.
Gosto das velas de Gengibre, da Roger & Gallet; Rameau D'Hiver, Amende e Tarte Tatin, as 3 são da L'Occitane; Spa Nuxe, da linha Prodigieuse, da Nuxe... adoráveis!
Quando são um pouco mais fortes, deixo apenas alguns minutinhos em cada ambiente da casa e ela fica perfumada por horas.
Bom demais!

Beijos. Adriana Rodrigues

P.S.: Também nunca incendiei a casa. rs rs rs

Rafaela disse...

Eu não tenho o mínimo hábito em usar velas. Só uso as comuns quando falta luz em casa. rs

Unknown disse...

Que legal saber que varias de voces sao tambem fas de velas! Irei postar mais resenhas de velas no futuro aqui no Ranking.

Beijos,
Larissa