sexta-feira, 13 de abril de 2012

Produtos Favoritos de Abril 2012

O sol resolveu aparecer em Londres antes do esperado e este tempo bom me animou a ficar com um look mais dourado.

Troquei a minha base diaria pelo fantastico po bronzeador da Alva e passei a usar um gloss coral da Korres que tem cheirinho de cereja e cor do verao! Vamos conferir os meus produtos favoritos neste mes?

Caudalie Vinoperfect Cell Renewal Night Cream - Um excelente hidratante facial noturno recheado de antioxidantes que deixa a pele super macia.

Moroccanoil Intense Hydrating Mask - todo o poder hidratante do oleo de argan numa mascara capilar que rende bastante.

Alva Baked Bronzing Powder 1 Beige Rose - Simplesmente adoro como este po bronzeador deixa a minha pele dourada e iluminada sem ficar parecendo falso.

Korres Cherry Full Color Gloss - Um lipgloss cheiroso e super colorido, otimo para dar uma alegrada no visual.

Dove Visiblecare Softening Creme Body Wash - De todos os sabonetes liquidos que afirmam ser hidratantes, este e definitivamente o mais eficiente.

Illasmasqua Neutral Palette - Sabe quando uma palheta de sombras nao tem nenhuma cor que voce nao usaria com frequencia? Pois esta palheta da Illasmasqua e assim!

4 comentários:

BeautyInLuv disse...

Adorei seu blog :)
eu fiz um também onde comento sobre os produtos que tenho. ADORO make! adorei seus reviews, to olhando todooos agora!!!!

http://beautyinluv.blogspot.com.br/

Rafaela disse...

Adorei a cor do lipgloss e das sombras.

Unknown disse...

BeautyInLuv,
coloque o widget de followers, para que eu possa seguir seu blog com frequencia!

Rafaela,
Estas sombras da Illamasqua sao mesmo lindas! O melhor e que elas tem uma textura macia e bastante pigmento.

Beijos,
Larissa

tralalá da Suzue disse...

Oi Larissa!

Adorei seus favoritos...
Estou só que namoro esse quad da Illamasqua desde que recebi da empresa o catálogo desta coleção! Testei uno sombras e realmente a textura é divina, macias e pigmentadas! Adoraria ver swatches da paletinha, você faz? Amo sombras neutras:D
bjo!
Suzue