terça-feira, 17 de abril de 2012

Revlon Nail Care Top Coat

Nao sei quanto a voces, mas nao consigo mais usar esmalte sem aplicar top coat. Acho o top coat essencial visto que ele nao so aumenta o brilho do esmalte como tambem aumenta a durabilidade dele.

No momento tenho usado o top coat da Revlon. Ele custa relativamente barato, £6.49 por 15 ml, e tem uma excelente performance.

Ele nao e daqueles top coats que secam os esmaltes em segundos, demora entre 3 a 5 minutos, mas deixa o esmalte bem brilhoso e com melhor duracao.

Voce tambem gosta de top coat? Se sim, qual deles voce usa?

5 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Tbm amo um top coat, o esmaltes ganham vida, além de durarem muito mais...

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

Cris Tina disse...

Eu uso 2.
Sally Hansen - diamond strength
Revlon - mult care base + top coat

Esse Sally Hansen já está no final, mas vou comprar de novo, foi o que mais gostei.

beijinhos........

Rafaela disse...

Cada vez, uso um diferente. rs Já usei Colorama, Risque, Sally Hansen, Ideal...

Unknown disse...

Cris Tina,
fiquei curiosa para experimentar o Diamond Strenght que voce citou!

Rafaela,
tambem adoro experimentar diversos top coats! Gosto bastante do roxinho da Colorama.

Beijos,
Larissa

Juliana disse...

Eu tb praticamente não consigo esmaltar sem top coat, o único q eu uso sem é o Paúba da Dote pq o brilho dele é mto bom e ele dura bastante sem lascar. Mas meu top coat preferido é o Seche Vite.