quinta-feira, 12 de abril de 2012

Soap and Glory Off Your Face Cleansing Cloths

Recentemente tive um acidente com o Simon, o gato do meu marido. Ele se assustou com algo e pulou no meu rosto enquanto eu estava deitada assistindo um filme no sofa. O resultado da brincadeira? Fiquei com cortes tanto nas palpebras quanto no meu nariz.

Isto ja faz 2 semanas atras e meus ferimentos faciais estao cicatrizando bem. Ainda estou com as cicatrizes, mas tenho usado oleo de vitamina E todas as noites e torco para que elas sumam o mais cedo possivel.

Por causa deste acidente, parei de lavar o meu rosto com agua para deixar as cicatrizes sequinhas. Para nao ir dormir com o rosto sujo, afinal mesmo sem usar maquiagem ainda tenho contato diario com poluicao, tenho usado os lencinhos demaquilantes da Soap and Glory Off Your Face.

Este produto promete limpar e tonificar a pele. Ele tem um lenco com textura de bolinhas, que ajuda tambem a levemente esfoliar a pele do rosto.

Gosto deste produto porque ele limpa a pele do rosto e tem uma fragrancia agradavel. Ele e bastante umido, mas nao deixa a pele pingando. 1 pacote custa £4.50 e vem com 25 unidades.



6 comentários:

Tati disse...

Putz Lari, que chato... Arranhão de gato quando é fundo fica muito dolorido e pra inflamar é muito fácil, ainda bem que os seus estão cicatrizando bem!

Minha vida toda tive e ainda tenho gatos, então arranhões sempre fizeram parte do meu dia a dia... Mas a notícia que eu trago não é muito boa se você tiver tendência a ter cicatrizes, quelóides, essa coisas... Eu tenho, então os arranhões mais fundos, esses doloridos e que fazem casquinha me deixaram com muitas cicatrizes... Tenho várias na região do colo/peito, pois em muitas ocasiões quando estava com algum deles no colo, eles se assustaram e enfiaram as unhas para saltar/sair correndo.... É bom usar alguma pomada que acelere a regeneração da pele, pode ajudar.
Estou na torcida pra que tudo fique bem.
Bjs!

Letícia disse...

Nossa Lari, que situação vc deve ter se assustado muito!!!!... Espero que cicatrize logo!!!!
Interessante esses lencinhos pelo menos a pele fica limpinha neh!!!
bjs,

Bruna Belatriz Brasil disse...

Lari eu vivo sendo arranhada direta pelos meus bichanos e dificilmente algum deles fica a marca. Entretanto, pra não abusar da sorte sempre uso produtos a base de vitamina B5 (pantenol, Bepantol) e óleo de jojoba, que é um óleo que tem uma similaridade excelente com a pele. Um produto muito bom com óleo de jojoba é aquele Nivea Soft (não sei se tem na Inglaterra), da embalagem branca, que possui uma textura bem mais suave e maleável que o Nívea azul tradicional. Beijos;

Rafaela disse...

Nossa, que susto vc deve ter levado. Ai, ficar sem lavar o rosto deve ser muito difícil mesmo. Ainda bem que vc achou esses lencinhos.

Larissa disse...

Meninas,
realmente tomei um susto muito grande. Nunca tive gatos antes, prefiro cachorros na verdade, entao nao estou acostumada com este comportamento erratico deles.

Depois de tomar antibiotico, minha cicatrizacao esta indo bem, mas acho que vou acabar ficando com uma cicatriz na palpebra superior.

Obrigada por todos os desejos de melhora!

Beijos,
Larissa

Consultora Camila disse...

estou te seguindo,segue meu blog tambem e se puder indica.
bjoss