segunda-feira, 28 de março de 2011

Risque Amolecedor de Cuticulas


Sei que remover as cuticulas das unhas nao e muito recomendado, mas e dificil nao cair no antigo habito brasileiro. Apesar de nao remover as cuticulas semanalmente, meu alicate e ainda usado mensalmente e gosto muito de usar produtos para amolecer as cuticulas.

Ja usei uns produtos deste tipo bem modernosos, como os da Sally Hansen que contem acido para reduzir as cuticulas ou um esfoliante da Avon que tem o efeito de aquecer as cuticulas e amolece-las. Apesar destas opcoes, ainda sou fa do Amolecedor de Cuticulas da Risque.

Gosto de aplica-lo nas cuticulas secas e deixo-o em contato com a pele por 10 minutos. Depois deste tempo so lavo as maos e ponho o alicate em acao. O que gosto neste produto e que ele contem oleo de girassol em sua formula, portanto nao so amolece as cuticulas como tambem hidrata.

O preco dele e o mesmo de um esmalte da Risque, uma media de 2 a 3.50 reais, portanto bastante acessivel.

9 comentários:

Cosméticos On disse...

Teve uma vez que tentei usar um desses, mas acho que não era da Risque não. Eu não gostei muito e nunca mais tentei comprar de outros. Mas vendo essa dica, vou experimentar e dar uma 2ª chance para os amolecedores, quem sabe não dá certo dessa vez?! ;)

Bjks;D
Cosmeticos On
http://cosmeticoson.blogspot.com

Sheila disse...

Lari,

Não conhecia esse amolecedor! Provavelmente nunca tinha chamado a minha atenção porque se parece tanto com uma base ou produto afim! Como tenho tentado resistir a cortar as cutículas - e consegui no último mês só tirá-las uma vez, vou deixar A Avon de lado um pouco e arriscar com a Risqué. Obrigada pela dica :)

Beijocas, boa semana.

Juliana disse...

Eu uso o amolecedor da Avon, o melhor q já experimentei, mas nunca reparei nesse amolecedor da Risqué. Ele se parece tanto com um esmalte comum q acaba passando despercebido.

Novidades q eu tenho do mundo esmaltístico são as bases com açaí e com andiroba de uma marca mto boa do Pará. ;=)

Tati disse...

Nossa Larissa, esse eu preciso super!!!! adorei a dica

beijokas
Tati

Joanna disse...

Boa tarde
Meu nome é Joanna e eu trabalho em uma empresa que fabrica cosméticos.
Gostariamos de estar enviando a você um Kit com nossos produtos. Se for do teu interesse por favor entre em contato por este email para que possa enviá-lo a você.
Desde já agradeço a tua atenção.
beeijos ;)

Lúh Ruff disse...

Oie!
Realmente um ótimo produto.
super recomendado.

bjooos

Andrea disse...

Eu uso aquela bisnaguinha branca da Avon. Muito boa e também barata.
Beijos
Andrea

Unknown disse...

Joanna,
meu e-mail de contato e rankingdecosmeticos@gmail.com

Att,
Larissa

Unknown disse...

Meninas,
vale a pena dar uma conferida neste amolecedor de cuticulas da Risque! Alem de barato, ele e bastante eficiente.

Beijos,
Larissa