quarta-feira, 21 de julho de 2010

Avon Renew Clinical Corretor para a Area dos Olhos

O creme para a area dos olhos da Avon, Renew Clinical Corretor, foi considerado o creme para a area dos olhos mais vendido nos Estados Unidos. Alem disso, no Reino Unido um potinho deste creme e vendido a cada 44 segundos!

Mas afinal, porque todo este "buzz" em cima deste creme? Isto porque ele promete nao so tratar a area das olheiras, como tambem dar um efeito de lifting nas palpebras superiores. A embalagem dele e dividida em 2 partes: um gel tensor e um creme hidratante, ambos com 10 ml cada um.

Resolvi compra-lo para experimentar e aqui vao as minhas impressoes!

Produto: Renew Clinical Corretor para a Area dos Olhos

Marca: Avon

Promessa: Dois tratamentos cosméticos específicos em um único produto. Primeiro produto cosmético da linha Renew Clinical que promove um lifting das pálpebras sem a necessidade de procedimentos clínicos. Possui duas tecnologias específicas que agem tanto na área superior como inferior ao redor dos olhos, e juntas, otimizam os benefícios do tratamento cosmético antiidade.
 
Veredicto: Excelente opcao de cosmetico para a area dos olhos.
A embalagem e charmosa e bastante explicativa, ate o formato de cada potinho te ajuda a selecionar a parte que o produto deve ser aplicado nos olhos.
Dos cremes que compoem este produto, o meu favorito e o gel tensor para as palpebras superiores. O efeito lifting que ele da e realmente potente e voce ja nota a pele mais firme quase que instantaneamente. E olha que eu ainda nao tenho a pele madura, portanto os efeitos devem ser ainda mais visiveis a partir dos 40 anos.
Ja o creme hidratante nao tem um efeito tao poderoso para acabar com as olheiras, mas mesmo assim tem uma excelente acao hidratante e ajuda a aliviar as linhas finas. Como dizem aqui na Inglaterra, este produto "is a must".
 
Nota: 10
 
Preco: 35 reais por 10 gramas de gel e 10 gramas de creme.

29 comentários:

Ellen Miguel disse...

vou comprar um p mim. adorei a dica.
bjosss

Suzala Reis disse...

Lari, uso esse creme, mas minha dermato disse q essas coisas da avon não são boas. Achei bom, hidratou muito minha pele em torno dos olhos..enfim, só nós mesmas, usando pra saber se é bom ou não ne?? beijos, linda....espero q tudo esteja bem...

http://meninachic.blogspot.com

Suzala Reis disse...

Lari, uso esse creme, mas minha dermato disse q essas coisas da avon não são boas. Achei bom, hidratou muito minha pele em torno dos olhos..enfim, só nós mesmas, usando pra saber se é bom ou não ne?? beijos, linda....espero q tudo esteja bem...

http://meninachic.blogspot.com

lariluz disse...

Quanto ao Renew Clinical para a Área dos Olhos, eu sou suspeita pra falar deste pq eu uso quase tudo desta linha e amooooooooooo...

Eu comprei um outro Renew para a área dos olhos (Reversalist), tô usando ainda pra acabar, mas depois que conheci o Clinical me arrependi! =-/

Su,

Eu já fui no mínimo em uns cinco dermatologistas que "esculhambaram" a Avon. Sabe por quê? Porque, se eles(as) te disserem "olha, o Renew Luminosity tira as manchas muito bem", vc não paga uma consulta com eles(as) nem marca uns peelings; se te disserem "Tem um tratamento pra estrias fantástico do Avon", vc não vai até lá e pagar os tubos num tratamento mirabolante com luzes, cremes e sabe-se lá o quê mais.

A Avon já tratou mta coisa da minha pele que muito creme de dermatologista não resolveu. Demora um pouco o resultado? Às vezes, sim, mas é mais garantido (e barato!).

Elô Bueno disse...

Eu uso e acho muito bom esse creme, assim como outros da linha Renew!
Um abraço
ELô

Anônimo disse...

Sempre tive muito receio em usar os produtos da avon mas agora com o seu veredicto fico mais confiante.

Drika disse...

Apesar de todo preconceito que as pessoas tem em relação à avon, eu tenho boas surpresas com a marca. este renew em especial é muito bom, e senti uma boa hidratada com ele. Agora estou usando o reversalist que também é para area dos olhos mas vem com um iluminador. Estou gostando!!
Adoro teu blog!!bj
http:/batomnopastel.blogspot.com

Unknown disse...

Poxa, comigo não notei nenhuma diferença. E olha que usava todo dia durante meses. Mas não notei nenhume melhora ou diferença.
E por causa dele não compro mais nada da linha Renew.
Beijos

danielle disse...

Como já passei dos 30, tô usando a linha reversalist - muito importante seguir a linha CERTA (adequada) a idade da Avon - Estou adorando, minha pela está com mais viço, bonita, poros fechados. vale a pena. Este produto não uso por estar fora da minha faixa, como falei, uso agora o reversalist para área dos olhos, vem com iluminador, incrível.
Não tenho preconceitos com a Avon, vende no mundo todo e está trabalhando sério em pesquisas.

Anônimo disse...

Oiii Linda!!!
Adoro seu blog e maravilhoso,mas lendo todos as postagem pude observar que vc nunca falou sobre os produtos da Forever Living,vc nao conhece???
Se tiver interessada,sou uma distribuidora e me coloco ao seu dispor para te apresenta-lo,ok?
meu msn é dhieine_gym@hotmail.com
Abraços!!!

Anônimo disse...

Usei este da Avon e não me adaptei. O que faz a diferença para mim é o Q10 da Nivea, aliás toda a linha Q10, da Nivea.
Beijos ...
Eliana.

Ana Miguez disse...

Usei esse corretor em 2008 e amei! Mesmo usando todos os dias o produto dura bastante, vale muito a pena pelo preço e pelo resultado. Depois passei a usar um anti-olheiras da Neutrogena, então aposentei meu Avon. Mas também recomendo, é um ótimo produto!!

Yumi disse...

já usei este creme, logo no lançamento, achei fantástica a idéia do duo, ele me ajudou bastante mas como sempre quero experimentar, estou usando o da linha Reversalist

Bj
http://cosmeticoscia.blogspot.com

Cloé disse...

Comprei usei e não notei nada de diferente a não ser a hidratação ! O que promente em relação as olheiras não cumpriu ! Como hidratante é bom ! Abraços

Me disse...

Eu acabei ganhando esse pot da minha mae, sempre uso a noite.

Tb adoro

bjs

http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

Thaís disse...

Como que eu vivi até agora sem seu blog? Me explica? kkkkkkkkk Eu estava pensando se comprava ou não esse cosmético, minha próxima aquisição, certeza! Muito obrigada!

Flavia disse...

Adorei a resenha e principalmente o preço.
Bjo

Kárin disse...

Uso esse creme... é maravilhoso pra hidratar e desinchar, mas não notei nenhuma diferença quanto às olheiras.

Amandinha disse...

Oieeee
usei durante um tempo esse creme, mas, no me caso, nao deu certo, minhas palpebras ficaram meio avermelhadas e suspendi o uso!Uma pena...
bjs
amandinha

Vanessa Olive disse...

Já usei esse e gostei, mas encomendei um da linha Reversalist para experimentar, pois é para mulheres da minha faixa etária. E essa coisas de dermatologistas que falam que esses cremes não funcionam... Algumas dermatologistas indicam uma farmácia de manipulação e ganham uma graninha toda vez que é levada uma receita delas na farmácia indicada.

CybCMoraes disse...

Puxa, usei um pote desses, religiosamente, e não notei mudança. Uma pena. Mas sempre ouço pessoas que usaram e gostaram.

Anônimo disse...

Eu uso esse creme e ele é ótemo...
em relação as olheiras ele ajuda a desinchar quando não durmo bem ou durmo pouco. Clarear as olheiras é mais complicado julgo eu.
Em relação as dermatologistas tenho sempre um pontinho de dúvida sobre as coisas que ele dizem ou julgam.
Já consegui clarear uma mancha do meu rosto que adquiri na gravidez com um creminho baratinho da avon... detalhe que ja havia ido num dermato feito outros tratamentos e nada de sumir a mancha então sei lá...

Mônica disse...

Acho que tudo depende do grau, no caso das olheiras, as minhas são arroxeadas, comprei o produto e elas começaram a atenuar, estão ficando amareladas...claro que demora um pouquinho, pelo menos duas semanas passando certinho (duas vezes no dia). Quase não comprava cosméticos da avon, mas me surpreendi, uso também o shampú advance, é ótimo!

Bel Manjericão disse...

Eu gosto muito dos produtos Avon, compro vários da linha de maquiagem. Mas esse, não fez diferença para mim. Apenas notei um pouco de hidratação, que outro creme da marca também faz por menor preço. Deve depender de pessoa para pessoa. Seu blog é ótimo! Um abraço!

milena disse...

minha tia suely tem uma pele,so usa avon pensa na mulher nao tem uma ruga e a idade passa dos cinquenta.

Unknown disse...

Estava a procura de um anti olheiras e as representantes da avon me indicaram Renew clinical contorno dos olhos espero q funcione comigo .beijos até a próxima.

Anônimo disse...

Até os meus 36 anos, ele conseguia esconder as minhas bolsas dos olhos, mas agora q estou com quase 38 as bolsinhas não estão querendo sair por nada, alguém conhece algum creme q diminui bolsa dos olhos significativamente?

Regina Célia disse...

Disse tudo, as dermatologista vão falar mal mesmo, a linha renew é maravilhosa e os preços muito acessíveis!

Unknown disse...

Muito bom