segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Recadinhos


Tenho alguns recadinhos para dar! O primeiro deles e que conheci recentemente uma das leitoras do Blog, que como eu reside em Londres. Ela e a Aline, detentora de uma grande beleza e simpatia, que trabalha para a Kiehl's.

A Aline cedeu para o Blog diversas amostras de produtos da Kiehl's. E as amostras sao tao generosas, que da para analisar a maioria ate a longo prazo! Muito obrigada Aline, sua gentileza nao sera esquecida. Portanto se voce tem curiosidade de resenhas dos produtos da Kiehl's, nao deixe de conferir os futuros posts do Ranking.

O segundo recado e que o Blog Eu Comprei agora mudou de nome! Ele se chama Garotas Modernas e esta em novo endereco. Alem disso, a Shirley esta fazendo uma promocao para celebrar o novo nome, mais informacoes aqui.

Voces ja notaram que embaixo de cada post o Blog tem um espaco para voce deixar a sua opiniao, sem precisar escrever algum comentario? Com a opcao de tres reacoes, voce pode me ajudar com sua opiniao a selecionar quais assuntos interessam as leitoras.

3 comentários:

Unknown disse...

legal seu blog.. adorei..
e vc ja está favoritada.
add o meu tb. bjs

Nana disse...

POR FAVOR
QUAL VIT COMPRARIA PARA PELE?
CONHECE DA LIGIA KOGOS?
È BOA?
QUAL?
SANDRA

Shirley Stamou disse...

Lari,
Obrigada pela notinha, querida!
beijos,