quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Natura Ekos Castanha Bruma de Leite Hidratante


Eu adoro quando as industrias de cosmeticos resolvem ousar e criar um produto que saia do comum. Nao e bacana quando voce encontra no mercado, por exemplo, diversos formatos de hidratantes, como os cremosos, as manteigas, os mousses e os liquidos?

O produto da Natura que vou falar hoje, ja nem e tao novidade, mas acho que a ideia de um hidratante liquido e inovadora e por isso merece um post aqui no Ranking. Ele e o Bruma de Leite Hidratante, da linha Ekos.

Sera que esse liquido hidrata a pele da mesma forma que um hidratante cremoso? Vamos ao teste!

Produto: Ekos Castanha Bruma de Leite Hidratante

Marca: Natura

Promessa: Sua fórmula é como um leite com micropartículas que facilitam a absorção do produto, hidratando até as camadas mais profundas da pele. Combinação de um sensorial diferenciado, leve e fluído com hidratação intensa por 24 horas. Textura suave que não deixa a pele oleosa ou pegajosa, ideal para homens e mulheres.Rápida absorção e secagem, deixando a pele hidratada, macia e perfumada. Fácil de aplicar devido à válvula spray.

Veredicto: Uma otima opcao de hidratante corporal para quem tem pele normal a seca. Gostei muito da textura liquida desse produto, que e quase como se voce estivesse aplicando uma agua perfumada na pele. E com a valvula de aplicacao, e realmente muito facil usa-lo.
Num geral acho esse hidratante uma opcao otima para quem nao tem paciencia de ficar espalhando creme pelo corpo e esperar ate ele secar para colocar a roupa. Alem da fragrancia deliciosa de castanha, esse produto e absorvido tao rapidamente que nem parece que voce ta usando hidratante. O bacana e que o resultado da hidratacao aparece quase que imediatamente. Nao saberia afirmar se ele realmente age por ate 24 horas, mas com certeza quando o uso nao preciso reaplica-lo durante o dia. Infelizmente, se voce tem a pele muito seca, com tendencia a ficar esbranquicada em algumas areas, esse hidratante nao vai ser o suficiente para a sua pele.

Nota: 9.5

Preco: 33 reais

7 comentários:

Anônimo disse...

Adoro os produtos da natura, principalmente dessa linha...uma ótima dica...só achei o preço meio salgadinho para meu bolso.
Beijinhos

Elaine Carvalho disse...

Tenho muita vontade de experimentar esse produto, acho um luxo... o cheirinho deve ser uma delícia pois uso o creme para as mãos dessa linha e adoro!!! Também acho o preço meio salgadinho, quem sabe no verão eu não compro para experimentar? Bjs!

Unknown disse...

Hummm já li uma resenha negativa sobre esse produto, mas eu nunca tive vontade de experimentar mesmo, sou fã dos hidratantes.

ana sk disse...

Esse hidratante é incrível mesmo, minha mãe é viciada. E todo mundo que experimenta continua usando.Pra quem não tem paciência de esfregar, esperar secar, etc, é ótimo, e o cheirinho do de Andiroba faz o maior sucesso.
bjs

Anônimo disse...

Acho bom pra passar no verão (quando TEM verão em Curitiba)pois a pele não fica grudenta,hidrata bem mas é leve.E tem um cheiro muito bom.

Palova disse...

adoro este leite.. tenho usado no momento, associado a polpa (creme) também de castanha.. dilíça!

Baby Dry disse...

Olá!! Sou Consultoa Natura e tenho este produto à pronta entrega.
Visiste o meu blog: www.penelopebazar.blogspot.com
Beijos