terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eyeko Fat Balm


Como nao gostar de cosmeticos multi-uso? Nao e muito mais pratico usar um iluminador que pode ser utilizado como sombra iluminadora? Ou um hidratante que pode ser aplicado tanto no corpo quanto nos labios? Este tipo de produto economiza espaco e dinheiro se realmente forem eficientes.

A Eyeko tem um balm que pode ser usado tanto nos labios, como batom, ou nas bochechas como blush. Ele se chama Fat Balm e vem em tres opcoes de cores: morango (vermelho), framboesa (vermelho escuro) e menta (rosa claro).




Ganhei da empresa as tres versoes para resenhar aqui no Blog. Sera que eles sao mesmo multi-uso?

Produto: Fat Balm

Marca: Eyeko

Promessa: Berry-liscious tints with light reflecting particles and added moisture for softer, sexier lips. Smooth on to cheeks too for a fruity flush. Available in 3 sheer shades.

Veredicto: Este balm funciona bem tanto nos labios quanto nas bochechas.
Na boca ele funciona perfeitamente, tem um cheirinho de fruta e da uma leve corzinha com um pouquinho de brilho.
Ja nas bochechas ele e um pouco dificil de espalhar e voce tem que controlar a mao para nao aplicar demais e ficar parecendo a boneca Emilia. Mas nada assim tao complicado. Alias, a duracao deste produto como blush e razoavel e dura intacto por algumas horas.
Das tres cores que eu ganhei, a mais bacana e a morango. Ela e um vermelho bem fraquinho, que nos labios fica quase rosa. Como blush ela da aquela corzinha saudavel e natural.
A opcao de menta e tem uma fragrancia irresistivel mas funciona melhor como iluminador, do que exatamente batom.
Ja a cor de framboesa, que antes era um roxo escurao, passou por uma reformulacao na cor e virou um cor de boca sem nenhum brilhinho. Sem duvida uma cor muito mais bonita que a anterior e um curinga que combina com todos os tipos de pele. Tirei uma foto da cor antiga para voces fazerem a comparacao.

Nota: 9

Preco: 5 libras. O site da Eyeko oferece frete gratis para todo o Brasil. Em compras a partir de 10 libras, se voce usar o codigo promocional E3843 ira ganhar um produto de graca (esmalte ou balm, entre outros).

6 comentários:

Anônimo disse...

que tchutchuquinho...adorei.
Beijos

Jakelynne Matos disse...

Prático para levar na bolsa.

Autora disse...

Flor, experimenta usar um pincel de blush bem macio pra dar uma espalhada no balm/blush, quem sabe o efeito emília seja menor hehehe
acho que vou me arriscar na eyeko, to ouvindo maravilhas de todo mundo! :)

Beijocas

.lívia. disse...

ai, eu queria esse rosinha mais clarinho

Shirley Stamou disse...

Adoro este, Lari!
beijos,

Kathya disse...

Eu no site da eyeko actualmente nao se encontra muitos dos produtos me sabem reponder o porque?
Valeu ahh e tenho codigo de embaixador tambem E10041 podem usar ganham premios e os transportes sao gratis essa loja é mesmo legal!
=)