quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bourjois Gloss Effet 3D


Efeito 3 dimensoes em cosmeticos? E isso o que a Bourjois promete no seu gloss Les Cocktails Effet 3D.

Tirando a jogada de marketing exagerada, o que a empresa promete neste gloss e muito brilho e luminosidade. Quase que um efeito plastificado nos labios.

A colecao e composta de tres tonalidades de glosses: Rose Bahamas, Cassis Tropical e Rouge Sunset. Comprei o vermelho Rouge Sunset, que na embalagem parece ser um vermelho bem vivo. Sera que esse gloss tem mesmo um brilho de 3 dimensoes?

Produto: Gloss Effet 3D

Marca: Bourjois

Promessa: Brilho para os lábios que dá brilho, volume e luminosidade, graças à sua fórmula 3D. Proporciona lábios sensuais e suaves.

Veredicto: Um gloss normal, com uma leve corzinha. Esse negocio de gloss de 3 dimensoes e papo para boi dormir. Ate porque, o que seria um gloss com 3 dimensoes? As pessoas teriam que usar aqueles oculos coloridos que dao no Imax para notar o efeito? Apesar desse detalhe, este gloss e lindo e tem uma textura bastante leve nos labios.Ele tem tambem tem uma boa durabilidade.
A cor vermelha (Rouge Sunset) e bem clarinha e quase nao aparece nos labios, mas se voce aplica-lo em cima de um batom vermelho, fica simplesmente maravilhoso! Esse produto tem tambem um cheirinho bem agradavel.

Nota: 8

Preco: 74 reais

7 comentários:

Aline Gaiad UK disse...

Oi querida,

Vc ta morando aqui em Londres ainda??

Fa um tempo que li sua opiniao sobre o Tea tree range da Body Shop... eu fui la mas o cheiro é mtttooo forte e nao rolou para mim... eu trabalho na Kiehls e queria deixar uma sugestao para vc provar: Cleasing Amazonian White Clay (ele é detoxing!! limpa toodo) e tb Blue Herbal Moist que deixa a pele beeem matte... Agente tb tem o Tea tree toner que é antbacterial... !!
Eu trabalho Na Kiehls da Harrods, passa lá se vc estiver em UK... te dou váaarias coisinhas para vc testar!!!
Bjokas,
Aline Gaiad

pribrandt disse...

que linda a foto nova!
bjim

Lu Mallmann disse...

opa!! Aline, eu tambem querooo...
sempre ouco falar muito bem dos produtos da Kiehls, mas nunca testei..
Lari, voce esta maravilhosa nessa foto..
bjos Lu

Unknown disse...

Aline,
vou passar la na Harrods pra te conhecer!

Lu, topa ir comigo?

Beijos,
Lari

WilliRamos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que bom precisa mesmo divulgar muitos produtos bons.
Essa semana usei um produto em meu cabelo loiro por nome violethon amei.
entrei no site entrem
www.violethon.com.br
Aninha

Unknown disse...

Adorei o gloss Effet 3D da Bourjois. Essa marca é íncrivel e sempre me encanto por alguma coisa nova, comprei o meu gloss na www.afiori.com.br. Entrega super rápida, e um super atendimento... vale conhecer