domingo, 14 de junho de 2009

Sally Hansen Insta-Dry


A Sally Hansen e uma marca de esmaltes americana que produz infinitas opcoes de produtos para tratamentos das unhas. Se voce nao conhece a marca, vale a pena dar uma conferida no site deles e ficar babando na quantidade de cuidados para as unhas que eles produzem.

Os produtos da Sally Hansen sao bem faceis de encontrar aqui na Inglaterra e para a minha surpresa, tambem no Brasil. A loja virtual AKbox esta importando alguns deles e se voce e louca por esmaltes com certeza vai desejar algum. Outra opcao para compra e a loja virtual da Sacks.

Eu sei que o preco nao e barato, mas o que algumas pessoas analisam como um gasto desnecessario, outras podem ver como um investimento. Entao o julgamento fica a seu criterio.

Comprei a base de brilho Insta-Dry que promete secar o esmalte em 30 segundos. Sera que e isso mesmo?

Produto: Insta-Dri Anti-Chip Top Coat - Base Protetora

Marca: Sally Hansen

Promessa: Base protetora que possui um exclusivo complexo polímero que seca qualquer esmalte para as unhas em 30 segundos. Possui o dobro de filtros UV contra descoloramento e enfraquecimento. Mantém suas unhas bonitas por até 10 dias. Ajuda na resistência às unhas fragmentadas.

Veredicto: Excelente base de brilho para as unhas. E a promessa de secar o esmalte em 30 segundos e verdadeira. E impressionantemente verdadeira. Fiz diversos testes para testar a eficiencia da secagem dessa base e ela sempre funcionou. Cheguei ao cumulo de cronometrar 30 segundos so pra saber se era mesmo 30 segundos e nao estraguei a unha.
Agora tem um detalhe: a questao de secar rapido vai depender e muito da qualidade do seu esmalte. Se o esmalte for bom, seca rapidinho mesmo. Ja se for ruim ou muito grosso acaba demorando mais.
Acredito que esse produto seja o ideal para quem nao tem tempo ou paciencia para ficar esperando o esmalte secar. Sabe quando voce vive com pressa, sai da manicure correndo pro trabalho? Ta ai a solucao pra nao correr o risco de estragar as unhas.
Ja a promessa de manter as unhas bonitas por ate 10 dias, nao funcionou comigo. Nao sei porque, mas meus esmaltes andam descascando muito rapido e esse produto nao colaborou nesse aspecto. Nao que ele tenha feito o esmalte descascar mais cedo, mas tambem nao ajudou a manter o esmalte por mais tempo.

Nota: 8

Preco: 42 reais

12 comentários:

cahet disse...

sei que não tem nada a ver, mas queria fazer um pedido. vc pd falar sobre filtros solares para o rosto? tenho a pele oleosa e é super difícil de escolher um, sei que existem opções ótimas, minesol, episol, outros ... gostaria de te perguntar qual(pq são carinhos) é o de melhor custo benefício? vc conhece algum bom? agradecida.

Anônimo disse...

Lari, esse super secante deve ser bom mesmo heim!
Eu preciso de um, mas pelo preço daqui do Br achei um pouco caro...
É engraçado que qdo pinto pinhas unhas fico um tempão com os dedos duros, sem pegar em nada, com medo de borrar...kkkkk...Quando vi vc falando que seca muiitoo rápido, lembrei dessa cena...
Acho que esse Sally Hansen Instra-dry, resolveria meu problema!

Mariane disse...

Lari, este produto é muito superior ao baratinho Cobertura Brilhante da Avon?
Se é algo fantástico, talvez justifique o preço salgado. Mas na minha opinião, se é similar, ainda fico com o da Avon!! rs
Beijo!

GiLi disse...

Lari, tá muito chique o seu blog aparecendo na Gazeta! Alguém te mostrou?
Beijos!

Anônimo disse...

Valeu a nota na Gazeta, hein?
Quanto ao esmalte, achei fantástico, pois gosto de esmaltes que secam rapidamente.
O que não achei legal, foi o preço.
Beijos ...
Eliana.

Juliana Noronha disse...

aodoreii

Unknown disse...

Cahet,
no momento estou usando um da Clinique, so que e meio caro. Te recomendaria o novo UV Perfect da L'oreal, que custa uns 40 reais e parece ser excelente. Ou mesmo o protetor solar facial do Boticario, que ja usei e gostei bastante tambem.

Unknown disse...

Mariane,
infelizmente nao conheco o produto da Avon que voce citou. Vou tentar compra-lo na Inglaterra para responder a sua duvida!

Unknown disse...

Gili e Eliana,
fiquei super feliz quando soube dessa materia da Gazeta indicando o meu blog, entre outros.
E como um reconhecimento do trabalho que executo aqui. Poxa, fiquei foi felizona e orgulhosa!

Juliana Eliezer (Joo) disse...

Lari, eu A-M-O esse produto porque sou campea de ter acabado de fazer as unhas e estraga-las em algum lugar, e eu acho que ele funciona melhor do que o basico oleo secativo. Por isso eu o considero essencial na minha manicure, nada como o esmalte secar rapidinho. Mas pra mim tambem nao ajuda na conservacao do esmalte, se tem que descascar, descasca com ou sem ele. O problema e' esse preco pedido aqui no Brasil, que eu nao pago... se nao viajo ou nao tenho ninguem pra quem pedir, fico sem!!

Agora deixa eu elogiar... nunca comento porque meu computador do trabalho, onde eu passo a maior parte do tempo, tem birra de janelas de comentarios... mas o seu blog e' um dos meus prediletos, pela quantidade de informacao que tem, e por nao ficar com aquelas de "ai olha o que eu comprei" e acabou. Consumismo per se e' muito chato, a gente quer saber e' se as compras funcionam!!! Por isso, parabens!

Barbara Silva disse...

Tem muita variedade, eu comprei o removedor de cutícula, achei excelente pra quem vive na correria é um santo remédio para suas unhas. Comprei o meu na Perfuminas e no dia seguinte estava recebendo minha compra e os preços estão mais baratos.

lariluz disse...

Nossa, fiquei surpresa de ver que vocês não acharam que prolonga a duração do esmalte nas unhas!

Eu só uso esmalte hipoalergênico, ou seja, descasca logo no primeiro dia. Com esse top coat, eu fico a semana inteira com o mesmo esmalte sem descascar ou, quando descasca um pouquinho, já é do quinto dia pra frente (geralmente quando lavo os cabelos).

Eu não vivo mais sem ele!