sexta-feira, 19 de junho de 2009

Bourjois Batom So Delicate


Hoje vou falar de um produto lancamento da minha marca queridinha: Bourjois! O produto em questao e o batom liquido So Delicate, que acabou de ser lancado no Brasil.

A proposta deste produto e ser um batom liquido, mas com textura mate e sensacao confortavel nos labios. Traduzindo: um batom que nao e pegajoso e que tem o tao sonhado efeito mate.

Como adoro uma novidade, resolvi comprar a cor Rouge Chic, que e um tom de vermelho fechado. Sabe aquele tom de vermelhao escuro arrasa-quarteirao? Que se teu namorado te ver usando, nao vai querer te beijar pra nao ficar sujo? Entao, ele e exatamente assim!

Mas sera que esse batom e tudo isso mesmo? Vamos a analise!

Produto: Batom So Delicate

Marca: Bourjois

Promessa: Com So Delicate, Bourjois associa o resultado mate pó ao infinito conforto após a aplicação, deixando seus lábios delicadamente coloridos. Enriquecido com microesferas de pó, So Delicate oferece um acabamento mate e cor suave de alta fixação, de efeito discreto e extremamente sofisticado. Sua textura inovadora e deiciosamente cremosa se transforma num pó delicado, ao contato com os lábios, proporcionando uma sensação inédita e assegurando 8 horas de hidratação contínua e conforto cada vez maior.

Veredicto: Apesar da textura liquida, esse batom impressiona pela textura matte nos labios.
No primeiro momento que o testei, achei meio estranho ele ser tao liquido na esponjinha de aplicacao. Pensei comigo mesma: sei nao, acho que e tipo um batom liquido normal.
Mas uma vez em contato com os labios, apesar de espalhar bem, ele deu uma sensacao seca, quase como se eu estivesse aplicando um po. Parece estranho, mas nao e. E a textura mate e tao confortavel que voce nem nota que ta usando batom.
A cor e bastante pigmentada e uma aplicacao ja e mais do que o suficiente. Gostei tambem da durabilidade, o batom se mantem intacto por mais de 4 horas, mesmo comendo e bebendo agua.
Se esse batom tem um defeito e a questao da hidratacao continua. Apesar de nao ter ressecado a boca, esse produto tambem nao a deixou mais macia. Portanto, so o aplique se seus labios estiverem macios e sem rachaduras.

Nota: 9

Preco: 60 reais

5 comentários:

Ellen Miguel disse...

Amei, vou querer. Sera q ja tem dele na chen aqui em bh??? tomara....bjos
www.kikamakeup.blogspot.com

Jéssy disse...

Estava procurando um Batom como esse !
Eu adoro gloss, mas na maioria das vezes (para nao dizer sempre) eles são grudentos .. deixam aquele aspecto de melequinha na boca rsrs

Os namorados é que vão gostar desse novo batom .. pois assim nao fica aquela meleca quando for beijar rsrs

Letícia disse...

Que embalagem bonita neh!!???.. gostei eu gosto dessa marca!!... acho que as coisas que eles fazem sã tão bonitinhas!!!
bjs,

SIMONE DAMASIO disse...

Esta marca Bonjours é uma das melhores e eu amo!
Ganhe uma linda bolsa Racco Cosméticos e um kit com todas as amostras de perfumes e batons
Compre 99,00 R$ reais em produtos e seja uma cliente VIP você terá nas próximas compras 34% de desconto em toda a linha de produtos.
A Racco já ganhou 4 prêmios Internacionais e está com toda sua linha aprovada pelo FDA a 22 anos fazendo você mais feliz Hoje!
seu blog é ótimo congratulations!

disse...

Ai cara
Vai pra wishlist!!!
Amor eterno a Bourjois!