sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Superbalm Moisturizing Gloss Clinique


Labios secos, tanto no verao como no inverno, incomodam tanto homens quantos mulheres. Eles sao causados pela evaporacao da umidade natural dos labios, que pode ocorrer em dias frios, dias secos ou devido a acao do vento. E ficar lambendo os labios so agrava o problema, pois a saliva evapora rapidamente deixando os labios ainda mais secos.
Duas simples solucoes podem ajudar a resolver este problema: beber muita agua para hidratar o corpo e usar regularmente um protetor labial que seja a base de oleo, como manteiga de cacau, ou produtos a base de cera como cera de abelha.
Em muitos casos e melhor prevenir do que remediar. Desde que me mudei pra Londres notei que meus labios frequentemente estavam machucados, doloridos e desidratados, mesmo usando batom todos os dias. Passei a usar protetor labial todos os dias, uma vez na manha e uma a noite e agora isso ate ja virou um habito.
As industrias de cosmeticos ja criaram diversas opcoes de protetores labiais, uns inclusive com fixacao de batom e tudo. Um dos lancamentos da Clinique e o gloss que tem acao de protetor labial. Resolvi testa-lo!

Produto: Superbalm Moisturizing Gloss

Marca: Clinique

Promessa: Superbalm Moisturizing Gloss é o gloss mais hidratante da Clinique. Este bálsamo para lábios em lindas cores proporciona uma hidratação intensa aos lábios dando um acabamento brilhante. Alivia instantaneamente qualquer ressecamento ao mesmo tempo em que protege os lábios.

Veredicto: Depois de experimentar esse produto vou aposentar as minhas manteigas de cacau. Isso porque o gloss deixa uma sensacao bem leve no labio, nao e grudento e de fato alivia a sensacao incomoda de labios secos. Alem disso, as oito opcoes de cores sao lindas e voce pode optar por tons que so dao um leve brilho ao labio como a cor Raspberry, ou uma cor que da cobertura de batom como a Ginger. Da ate pra aplicar em cima do seu batom preferido. Enfim, virei fa e ja comprei cinco deles! Pois e, cinco!!! So faltou adicionar a formula um fator de protecao solar. Como o produto nao tem fragrancia, pode ser usado por pessoas com pele sensivel.

Nota:9.5

Preco: 57 reais

Um comentário:

H. disse...

Comprei no freeshop um kit cinco miniaturas... é realmente ótimo, e as cores são lindas!