segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Rouge Hi Tech Bourjois


Batons com longa duracao sao uma otima opcao para quem nao tem paciencia de ficar passando batom diversas vezes durante o dia. Eles funcionam como uma tinta no labio, uma vez seco voce pode tomar cafe sem sujar a xicara, encostar o labio na blusa sem manchar e ate beijar o namorado sem suja-lo. Genial, nao? Mas como tudo na vida, os batons de longa duracao tambem tem um lado ruim. Ressecam os labios que e um horror. Para evitar esse problema algumas empresas vendem junto do batom um gloss incolor para aplicar sobre a cor, que da um brilho e tira do labio o efeito matte dos batons. Porem, o gloss logo sai da boca deixando os labios secos novamente. Ai voce que queria economizar tempo em passar o batom, tem que ficar repassando o gloss a cada tres horas. E haja paciencia!
A Bourjois criou um batom de longa duracao a base de agua, que promete nao ressecar os labios. Resolvi testar essa promessa!

Produto: Rouge Hi Tech

Marca: Bourjois

Promessa: Sinta todo o prazer das cores sobre seus lábios! Rouge High Tech é um novo batom líquido e transparente, de textura quase virtual e acabamento real. Ao aplicá-lo este "eau de rouge" deposita um véu de cor levíssimo, proporcionando a sensação de lábios nus. Esta sensação "no texture" de Rouge High Tech, se revela em um conforto absoluto. A fórmula, à base de água, não colante, fina e leve possui um delicado perfume de flor de laranjeira. As cores de Rouge Hi Tech são frescas e transparentes proporcionando um efeito natural e um sorriso vibrante.

Veredicto: Comprei a cor Cyber Cassis, que e uma cor de framboesa. A formula de fato e leve, seca rapido e deixa no labios uma sensacao de que voce nao esta usando nada. A cor do batom e forte e linda, fixa super bem e dura bastante. O produto tem um aplicador macio que parece aquelas canetinhas hidrocolor que se usa nas escolas. Mas que historia e essa de delicado perfume de flor de laranjeira? O batom nao tem cheiro de nada! Enfim, mesmo sendo a base de agua o produto ressecou levemente os meus labios, mas vale ressaltar que ressecou menos que qualquer outro batom desse genero.

Nota: 8.5

Preco: 50 reais

2 comentários:

Princess by Dawn disse...

Comprei ele tmabém e o Just Bitten da Revlon, também um lip tint.

São muito parecidos...comprei a mesma cor que você e o da Revlon é o mesmo tom. Achei que o da Bourjois resseca um pouco menos que o da Revlon mas o da revlon vem o dobro da qauntidade ppor quae o mesmo preço, custou 41 reis.
Mas gostei muito dessa cor de boca 'mordida' que fica e se você passar e tirar um pouco o excesso dos cantos, fica igual aquelas bocas de boneca de passarelas, sem muito exagero hehe...fica lindo e sexy!! Para não ficar com brilho de gloss (que não é a idéia) e não ressecar, passo depois que seca o condicionador labial Renew incolor da Avon, hidrata e segura a cor!

Marina Fabri disse...

Larii!!
Vi esse batom domingo e quaaase comprei, achei tão fofinho! hahaha
quem sabe da próxima!
Mas comprei um lápis preto da boujois que adorei, mais macio que o da natura e à prova d´água!