sábado, 13 de dezembro de 2008

Nivea Visage Locao Demaquilante para Olhos


Todas, ou quase todas, sabemos que temos que remover a maquiagem antes de dormir. Essa acao e importante para limpar os poros e deixar a pele respirar tranquilamente. Mas voces ja notaram como a maioria dos demaquilantes nao retiram apropriadamente a maquiagem dos olhos? Acredito que isso aconteca principalmente por causa das mascaras, bem dificeis de dissolver. E ficar esfregando creme nos olhos pra limpa-los esta longe do ideal, principalmente se voce tem lentes de contato como eu!

Um bom demaquilante tem que ser aplicado em um disco de algodao, deixado na pele por um minuto e tirar toda a maquiagem de uma vez so. Se voce teve que passar o demaquilante mais de duas vezes pra tirar a maquiagem significa que teu produto nao e bom.

Comprei um demaquilante especifico para a area dos olhos da Nivea e o post de hoje sera sobre as impressoes desse produto.

Produto: Locao Demaquilante para Olhos

Marca: Nivea Visage

Promessa: NIVEA Visage Loção Demaquilante retira, com suavidade e eficácia, toda a maquiagem da delicada região do contorno dos olhos. Não é oleosa e foi testada oftalmologicamente.

Veredicto: Estou impressionada! Apesar de ser um produto relativamente barato, foi o melhor demaquilante para olhos que usei ate agora. O liquido e arma poderosa para retirar sombra, delineador, glitter e ate mascara a prova d'agua. Nao e preciso ficar esfregando o olho e por nao ter uma formula oleosa nao e necessario lavar o rosto apos o uso. Outro ponto positivo do demaquilante e que ele contem em sua formula glicerina, pantenol e vitamina B5 que ajudam a hidratar suavemente a area dos olhos.

Nota: 10

Preco: 16 reais

8 comentários:

Super Makeup disse...

Larissa, já experimentou o da Avon, específico para área dos olhos?
Eu adoro! E é bem baratinho!
:*****

Unknown disse...

O Bifasico da Avon?

CybeleCarneiro disse...

Esse eu já usei e gostei muito, nota 10 sim. Também gostei de usar o bifásico Marcelo Beauty. Deixa uma sensação engordurada depois por causa do silicone mas evapora rapidinho, deixando a região dos olhos macia.

Dri Monteiro disse...

Oi! queria perguntar se vc já usou o shampoo da Jonhnson para tirar maquiagem, e a Água termal da Avène... li em vários lugares, mas incrédula de que eles são os melhores, até pra remover make a prova dàgua... vc sabe de algo, me conte...
drims.atelie@gmail.com

Anônimo disse...

Eu vou experimentar...
Estou louca para achar um demaquilante que não me irrite os olhos, principalmente porque uso lentes de contato.
Obrigada pela dica.
Denise Barroso

Isa disse...

Essa é a que eu uso... Foi a 1ª que comecei a usar e AMEI!

Priscila disse...

Eu comprei justamente pq o preço era camarada, tira parcialmente o rímel e o lápis, não fiquei muito satisfeita com o resultado :(

Priscila disse...

Eu comprei justamente pq o preço era camarada, tira parcialmente o rímel e o lápis, não fiquei muito satisfeita com o resultado :(