segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mascara Estee Lauder Projectionist High Definition Volume Mascara



A Estee Lauder e um dos maiores conglomerados de beleza do mundo. E incrivel ver o crescimento deles, pois a empresa comecou bem pequena em 1946. A fundadora, Estee Lauder, era conhecida pelo seu excelente tino de vendedora e gostava de afirmar que nao existe mulher feia, somente as que nao sabem usar maquiagem.

Uma das coisas que eu nao consigo entender e porque a Estee Lauder ainda nao abriu uma loja decente no Brasil. Especialmente porque a maioria das marcas que a gigante Lauder domina como MAC e Clinique ja estao no mercado brasileiro. O unico jeito e comprar internacionalmente ou no Free Shop do aeroporto de guarulhos. Mas enfim, vai entender...

Essa e tambem uma das marcas mais generosas na hora de dar brindes pros clientes. Voce compra dois produtos e ganha uma bolsa cheia de brindes, com batons, mascaras, removedor de maquiagem e por ai vai. Quem nao gosta de Freebies? Eu adoro.

O produto que vou analisar hoje no Blog e a Mascara para olhos denominada Projectionist High Definition Volume. Chega de conversa e vamos ao trabalho!

Produto: Projectionist High Definition Volume Mascara

Marca: Estee Lauder

Promessa: Grande definicao para todos os cilios. Agora voce consegue projetar cilios mais longos e definidos que irao valorizar a beleza dos seus olhos. A tecnologia dessa formula e denominada VolumAire, que cria uma mascara leve com definicao precisa sem sujeiras ou borroes. Polimeros esfericos atuam como baloes inflaveis e dao volume aos cilios. A escova de aplicacao da controle as maos e ajuda a destacar ate os menores cilios.

Veredicto: Nao sou uma dessas pessoas abencoadas com cilios grandes e destacados. Na verdade, a miseria que tenho faz com que qualquer mascara ja faca uma diferenca consideravel. Tendo dito isso, posso afirmar que essa mascara e boa, ajuda a definir os cilios e tem um pigmento relativamente natural. Mas nao achei que ela deu muito volume aos cilios nem os alongou intensamente. O que me impressionou nela foi a fixacao! Apliquei de manha, por diversos dias, e de noite a mascara continuava firme e forte, sem borrar. So pela duracao essa mascara ja vale o dinheiro! Gostei tambem das quatro opcoes de cores, todas muito naturais.

Coloquei essa foto pra voces verem a diferenca. No olho esquerdo estou usando a mascara, no olho direito so um lapis preto. Deu pra notar a diferenca? Clique duas vezes na imagem para ve-la ampliada.



Nota: 9

Preco: 20 dolares

9 comentários:

Anônimo disse...

Lari
Achei que a máscara deu uma alongada nos cílios sim e de uma maneira bem natural. Gostei!

E que bom que gostou dos presentinhos! Escolhemos as coisas que achamos melhores e mais legais!
Mas sempre que quiser algo, é só falar.
bjs

Anônimo disse...

Oooi Lari!!
Que bom que você gostou das coisinhas!! Testa todas e depois conta!

Beijooo

Julia disse...

Que pele linda têm essa moça! =]

Mel disse...

Oi Larissa sim faz toda a diferença,o olho com a mascara da um toque espeçial,bom vou pesquizar se Estee lauder aqui onde estou,pois eu tbm adoro lojas generosas que daõ freebies pois essa e´a melhor maneira de divulgar sua qualidade,bjs

Anônimo disse...

Ganhei uma miniatura desse rímel (e um gloss, um duo de sombras, três pincéis, uma miniatura de perfume e duas bolsinhas lindinhas) na compra de 30 dólares em produtos Estee Lauder. Amei todos os brindes e principalmente o rímel (que ainda estou usando) e o gloss (que espremerei até a última gota). Demais!

pribrandt disse...

Ehhh, fotinha!Que linda q tu é, guria!
bjim

Anônimo disse...

adoro as coisas da estee lauder...
so queria saber doo po e da base, vc ja usou? gostou? por incrivel qe pareça sao as unicas coisas que nao conheço da Lauder. me diga uma coisa sempre que se compra qq coisa ganha brinde? eu comprei e nunca ganhei!! snif, snif...


se puder me responder fico grata!!

Anônimo disse...

Não sei se vc vai ler o meu comentário, mas queria dizer que gosto muito do blog e acredito no seu veredito.
Vi uma foto sua num dos posts e vc é linda, tem uma pele maravilhosa. Por que vc não coloca mais fotos, usando os produtos que testa?
Um abraço e parabéns pelo blog.

Unknown disse...

Ana,
as maquiagens da Estee Lauder sao realmente excelentes. Vale lembrar que a Estee Lauder e a dona de muitas marcas de cosmeticos como Clinique, Mac, etc, por isto tudo deles e excelente.

Anonima,
agradeco os elogios. Nao tenho o habito de postar fotos minhas no Blog. Na verdade eu deveria investir em uma camera fotografica melhor, visto que todas as fotos que tiro para mostar um produto nao fazem jus ao efeito deles na pele.

Beijos,
Larissa