quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal


Queridas leitoras,

Quero lhes desejar um otimo natal. Que hoje de noite voces tenham uma linda festa, com toda a familia reunida, muita comilanca e diversos presentes.

Eu sei que muita gente menospreza o Natal no Brasil porque e em pleno verao e nao tem neve. Mas posso dizer pra voces que nao tem Natal mais gostoso do que ai. Por exemplo, aqui na Inglaterra o Natal e so comemorado no dia 25, dia 24 de noite e dia normal.

Alem disso, tudo fecha no dia 25 e a pessoa fica ilhada dentro de casa. Sem falar que nos brasileiros caprichamos na ceia de natal, sempre com muitas opcoes de comidas e aquela cesta cheia de frutas.

Hoje nao vamos ter analise de produto, pois tenho que ir pra cozinha continuar as preparacoes! Mas fica registrado os meus sinceros votos de que voce tenha um excelente natal! Amanha o blog volta com a programacao normal.

Beijos,
Lari

6 comentários:

Julia disse...

Feliz Natal querida!
Deixei um Meme pra vc no meu blog =]
beijão.

Anônimo disse...

Oi, Lari!
Feliz Natal pra vocês, um beijo pro Graeme tb! Lembrei esses dias do "beleza pura"! Quem sabe ano que vem não passamos juntas?
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Lari feliz natal,esse ano graças a Deus foi sem neve,ano passado senti muita raiva pk devido a neve nem tivemos natal,as pessoas nem queria sair de casa por causa das estradas cheia de neves,esse ano nao teve neve mas reunimos so a familia mesmo e olha que pra muitos aqui nao se tem tempo.bjs

Anônimo disse...

Olá!

Feliz Natal, xuxua!!!

Grande beijo e continue com o bom trabalho!!!

;)

JuD. Faria disse...

Feliz natal para você,flor!!

=*

Anônimo disse...

Feliz Natal Lari!!!!
E pensar que ano passado vc cozinhou pra gente!!! Que Natal preguiçoso, de pijama o dia todo. Mas adorei!!
beijos pra vc e pro Graeme