sexta-feira, 7 de junho de 2013

Favoritos de Junho 2013

Com a mudanca das estacoes, tive que mudar bastante a minha rotina de beleza e trocar varios produtos intensos que estava usando no inverno, por produtos mais leves e que nao deixam a pele oleosa.

Por este motivo meus produtos favoritos neste mes sao hidratantes leves como o REN Moroccan Rose Otto Body Cream e o hidratante facial da Rituals 24H Hydrating Gel Cream. Vamos conferir meus produtos favoritos neste mes?

Becca Beach Tint - Como nao amar um produto com cor e cheiro de melancia que pode ser usado tanto como blush como batom? Uso tanto, que ja estou na segunda embalagem.

Avon Clinical Absolute Even Spot Correcting Hand Cream SPF15 - Tem feito um sol de rachar aqui em Nova York, entao passei a me preocupar em nao so protetor solar no rosto, como tambem nas maos. Este hidratante da Avon tem FPS15 e deixa a pele da mao macia.

Natura Sabonete Liquido Jasmin - Excelente sabonete liquido com uma fragrancia sedutora de jasmin. Gosto tanto dele que so o tenho usado para lavar as maos, para que ele nao acabe logo.

REN Moroccan Rose Otto Body Cream - Nem todo mundo gosta de cheiro de rosas, mas este hidratante nao tem um cheiro enjoativo e deixa a pele do corpo macia como uma seda.

Rituals 24H Hydrating Gel Cream - Este gel hidratante facial da Rituals e excelente, deixando a pele do rosto macia sem um pingo de oleosidade.

Seda Reconstrucao Estrutural Progressiva Shampoo e Condicionador - Apesar de ter um preco super acessivel, esta linha da Seda e tao boa quanto as linhas mais premium ou importadas.

Lancome Hypnose Star Mascara - Excelente mascara de cilios da Lancome, que da um volume incrivel. Ate o cheirinho desta mascara de cilios e boa, me lembra cheirinho de cera de abelha.


2 comentários:

Unknown disse...

oi lindona!!
adorei seu post
é bem interessante!! e muito legal :)
eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
me segue de volta!!!
e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
só voce pode me ajudar, por favor!!!
ficaria muito honrada e grata!!
sucesso!!

dicasdesole.blogspot.com.br

por favor!!!
beijokass diva!!

indobolaku disse...

Judi Online

Judi Bola

Slot Online

Idnplay