quarta-feira, 5 de junho de 2013

L'acqua di Fiori Manteiga Hidratante Sóffio di Fiori

Na minha ultima viagem ao Brasil aproveitei uma ida ao shopping Palladium, em Curitiba, para visitar a loja da L'acqua de Fiori.

Eu sempre gostei muito desta marca mineira e costumava comprar a linha de protecao solar deles ha 10 anos atras, porque adorava tanto os protetores corporais quanto o gel de aloe vera pos sol que eles produziam.

Infelizmente a empresa nao produz mais a linha solar que eu tanto gostava e colocou no lugar uma linha muito menor e bem sem graca.

Apesar disto, acabei me encantando com um hidratante corporal que vi na loja, a Manteiga Hidratante Sóffio di Fiori. Esta manteiga tem a mesma fragrancia do perfume, que e descrito pela marca como sendo "flores transparentes, combinadas a um acorde Cítrico, que alia notas refinadas de Muguet com a personalidade das Madeiras Nobres. Âmbar, Musk e Vanilla sustentam seu caráter sofisticado".

Apesar da descricao toda pomposa, esta fragrancia floral amadeirada me encantou e acabei comprando esta manteiga hidratante para usar no corpo.

Com um formulacao que contem oleo de amendoas e manteiga de oliva, este hidratante nao e para ser usado no corpo todo, visto que e bastante grosso e oleoso (olha so a textura dele na foto abaixo).


A melhor sugestao e usa-lo nas areas mais ressecadas do corpo, como pes, joelhos, cotovelos e maos.

A fragrancia dele e forte e tem vezes que ate deixo de usar perfume quando passo esta manteiga nas maos. O pote vem com 150 gramas e custa R$ 31,90.

Nenhum comentário: