sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ralph Lauren Big Pony Woman's Collection Blue Eau de Toilette

Um dos perfumes que marcaram a minha adolescencia e o Ralph da Ralph Lauren. Ele e um frutal floral que para mim tinha cheiro de melancia, mas que na verdade tem notas de maca, mexerica e musk.

Como tinha esta otima lembranca dos perfumes da Ralph Lauren, fiquei bem empolgada quando vi o ultimo lancamento deles, os perfumes da linha Big Pony. Esta linha ja era famosa pelos perfumes masculinos, mas a marca lancou neste ano 4 diferentes versoes femininas deles: Blue 1, Pink 2, Yellow 3 e Purple 4.

Ate entao nunca havia experimentado nenhuma destas fragrancias, mas como os vi numa promocao dentro do aviao resolvi arriscar e comprei os 4 para experimentar.

O primeiro dos 4 que eu tenho usado e o Big Pony Woman's Collection Blue 1. Este perfume e definido como floral citrico e contem notas aromaticas de grapefruit e lotus azul.

Esta e uma fragrancia otima para o verao e tem um toque levemente aquatico. Quem geralmente gosta de fragrancias aquaticas e energizantes ira adorar, mas na minha humilde opiniao ela poderia conter alguma fruta adocicada como melancia, pessego ou amora.

Esta fragrancia custa 159 reais por 30 ml no Brasil ou £35 por 50 ml na Inglaterra. Ela tem uma boa duracao na pele, mas infelizmente nao entrou para o meu hall de perfumes preferidos.

O que voce acha dos perfumes da marca Ralph Lauren? Gosta ou detesta?

2 comentários:

Fani Loss disse...

Eu não curto muito fragrâncias aquáticas, principalmente as que rementem a notas de melancia, melão e pepino. Entretanto eu gosto do Ralph original (o azulzinho), pois acho que é um perfume que fica muito gostoso em climas quentes, e felizmente não sinto melancia nele, só maçã. Mas como eu sou fã dos perfumes mais fortes e clássicos, não sou muito chegada a essa marca. Os melhores dela para mim são o Polo tradicional (o verde), que fica excelente na pele masculina, e dos femininos eu gosto do Notorious (um chipre levemente vintage com notas frutais e abaunilhadas), um luxo!

Angela Filipovith disse...

Eu adoro perfumes da Ralph Lauren!!! Especialmente o Ralph... rsrsrsr