sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Percy and Reed Splendidly Silky Moisturising Shampoo

Percy & Reed e uma das novas marcas de cuidados para os cabelos aqui do Reino Unido. 

A marca foi criada pelos cabelereiros Paul Percival e Adam Reed e inclui diversos produtos interessantes como o Percy & Reed No Fuss Fabulousness Dry Shampoo, Percy & Reed Quite Frankly Flawless Finishing Polish e a grande inovacao do Percy & Reed No Fuss Flawlessness Dry Conditioner.

Eu ja ouvi muito falar de dry shampoo (shampoo seco), mas dry conditioner (condicionador seco) e a primeira vez.

Pois recebi uma miniatura de 100 ml do shampoo Splendidly Silky Moisturising na minha ultima edicao da revista Glamour Inglesa. Como estava empolgada para experimentar algo desta marca, achei esta uma otima oportunidade!

Este shampoo promete deixar os fios macios pois contem extrato de mirtilo, oleo de semente de uva, aloe vera e leite de amendoas. Sera que ele e um excelente shampoo?

Produto: Splendidly Silky Moisturising Shampoo

Marca: Percy & Reed

Promessa: Percy & Reed Splendidly Silky Moisturising Shampoo is the perfect pick-me-up for parched hair.
This Silky Moisturising Shampoo contains Blueberry extract which is an abundant source of several potent antioxidants, particularly Anthocyanin, which neutralises and protects the hair from free radicals. It also contains Grapeseed Oil, a powerful moisturising ingredient that is also known for helping hair growth.
Sweet Almond Milk and Aloe Vera Gel are used to clean, hydrate and nourish the hair whilst pro vitamin B5 adds strength and vitality to your hair whilst also giving added heat protection.
Hair is left gorgeous and quite gloriously glossy.
Veredicto: Um bom shampoo mas nao exatamente excepcional.
Nao sei se as minhas expectativas estavam muito altas em relacao a este produto, mas achei-o um shampoo bem normalzinho. A sua formulacao parece bem interessante, com varios ingredientes hidratantes, mas infelizmente nao fiquei impressionada com este shampoo.
Ele hidrata os fios levemente, mas nem a sua fragrancia, textura ou resultados justificam o preco de £14 por 250 ml.

Nota: 7

Preco: £14 por 250 ml. Da para comprar os produtos do Percy & Reed no site ingles Beauty Bay, que faz entregas internacionais.

2 comentários:

BeautyInLuv disse...

Ah eu tenho ouvido falar um monte desta marca mesmo, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha do shampoo! Legal :)

Sara disse...

Este shampoo é extraordinário! Eu recomendo!