terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bourjois Magic Nail Polish Remover

O mais novo lancamento da Bourjois e o Magic Nail Polish Remover.

Este potinho rosa promete remover os esmaltes das unhas em poucos segundos, voce so precisa colocar o dedo dentro da esponja, virar por alguns segundos e voila sua unha estara limpa sem o esmalte.
Na verdade este tipo de produto nao e nenhuma grande inovacao e ja foi uma febre nos anos 80. O diferencial deste produto da Bourjois e que ele tem fragrancia de frutas vermelhas e baunilha, alem de oleo de amendoas na formulacao.

Testei este produto com diversos tipos de esmaltes e ele realmente remove todo o esmalte, com excecao de esmaltes com glitter. A fragrancia que ele deixa nas unhas e cheirosa, mas sempre lavo as maos depois de usa-lo para evitar qualquer residuo de acetona nas unhas.

Ele custa £5 e e vendido em qualquer counter da Bourjois aqui no Reino Unido. Voce ja experimentou removedores de esmalte neste formato?

3 comentários:

Mulher sem Photoshop disse...

Vi algumas resenhas desse produto e parece ótimo mesmo! Tenho o removedor da marca e imagino que o cheiro seja o mesmo de frutas vermelhas, e é muito agradável. Se chegasse por aqui eu compraria.

Bjo,

Lu

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

Apaguei a mensagem anterior pois estava com erros.
O removedor é livre de acetona???
Beijos
Andrea