quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Clinique Moisture Surge Extended Thrist Relief

Neste inverno estou duplicando os cuidados com a minha pele para evitar a vermelhidao e ressecamento que sofri no ano passado.

Para isto resolvi comprar diferentes produtos de cuidados para o rosto dos que costumo usar no verao. Se no verao uso hidratantes levinhos, para este inverno resolvi investir em um gel da Clinique que promete hidratar o rosto por 12 horas continuas!

O nome dele e Moisture Surge Extended Thrist Relief, que promete nao so hidratar a pele como tambem protege-la das variacoes de umidade, o que e o maior problema durante o inverno visto que a umidade dentro de casa e no escritorio e baixa devido ao uso do aquecedor, mas em lugares abertos e bastante alta.

Sera que este hidratante consegue resistir ao inverno?

Produto: Moisture Surge Extended Thrist Relief

Marca: Clinique

Promessa:  Gel creme para peles desidratadas que proporciona um frescor imediato e uma ação prolongada. São 12 horas de hidratação intensa e calmante. Mantém as reservas de água da pele e restaura o equilíbrio hídrico que pode ser alterado devido às mudanças bruscas de clima. Imediatamente percebe-se frescor, conforto e maciez, além de minimizar as linhas finas, provocadas pela desidratação cutânea.
Ideal para qualquer tipo de pele, pois não contém álcool. Pode ser aplicado direto na pele, ou sobre a maquiagem mantendo a hidratação durante todo o dia. Também pode ser utilizado misturado à sua base.
Utilize Moisture Surge diariamente em todo o rosto, dando leves tapinhas nas zonas de maior ressecamento como no contorno dos lábios e pescoço. Pode ser também utilizado como máscara refrescante e ultra-hidratante, deixando-o por 5 minutos e retirando o excesso com um lenço de papel.

Veredicto: Com textura levinha, este hidratante impressiona.
Por ser em formato de gel nao imaginei que ele fosse mesmo manter a pele macia durante o dia todo. Mas que bom que me enganei! Alem de ser rapidamente absorvido pela pele, ele nao contem nenhum corante ou perfume, o que e otimo para peles sensiveis.
Alem disso, diferentemente de cremes pesados, este da Clinique deixa a pele sequinha e sem resquicios de oleosidade. So gostaria de frisar que ele nao e o ideal para pele oleosa, pois nao tem nenhum efeito mattificante.
Outra grande qualidade dele e o otimo rendimento: um pouquinho que vc aplica da para cobrir o rosto todo. Para ser ainda melhor so faltou ter protecao solar.

Nota: 9

Preco: 190 reais por 50ml

6 comentários:

Alessandra disse...

meu deos! é mt caro! fico com meu pobrezinho da Loreal mesmo, hehe... brincadeiras a parte, acho q aí esse tipo d produto vale muito mais a pena por ser bem mais em conta do q aqui no Brasil, ne...
bj!

Adriana Rodrigues disse...

Lari,

Parece boommm! Custo x benefício? A Clinique é tudo de bom.
Aliás, disseram-me maravilhas e estou aguardando chegar pela Cosmedecom o creme Embryolisse 24 hs, que faz milagres em todas as estações e peles, inclusive as oleosas, sensívels e/ou secas, no mundo todo.
Já usou este?
BJss

Anônimo disse...

Eu tambem uso esse hidratante. Ganhei uma amostra quando comprei o City Block Sheer. Ele dura muuuito. E mesmo tendo pele oleosa vou comprar quando o meu acabar porque amei esse produto. Nota 1000. Beijo! Fabiana.

Carina disse...

Ganhei uma amostra na Sacks deste hidratante e já encomendei o meu. É muito bom! Deixa a pele macia o dia todo, é muito incrível. Só faltou mesmo o proteção solar, pra ficar perfeito!

Dani Dantas disse...

Pras meninas de pele oleosa como eu (eu uso os 3 passos número 4!) dá para usar o gel e depois passar o Moisture Surge tranquilamente....
Faço isso à noite ou sempre que sinto que a pele fica repuxando...
E quando depilo o buço, é este mesmo que uso e não dá alergia.
Perfeito.
E rende horrores mesmo...

Dani Dantas disse...

Pras meninas de pele oleosa como eu (eu uso os 3 passos número 4!) dá para usar o gel e depois passar o Moisture Surge tranquilamente....
Faço isso à noite ou sempre que sinto que a pele fica repuxando...
E quando depilo o buço, é este mesmo que uso e não dá alergia.
Perfeito.
E rende horrores mesmo...