quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bellapierre Eye Shimmer Powders

Nao sei quanto a voces, mas vai chegando esta epoca de reveillon e eu vou ficando animadissima para usar sombras brilhosas! Cores que ate entao me parecem meio espalhafatosas como dourado com glitter, vermelho cintilante, prata, viram rotina nos meus olhos nesta epoca do ano.

Pois comprei uma sombra para usar no meu aniversario da marca de maquiagem mineral Bella Pierre, que tenho usado bastante nesta epoca festiva. A sombra se chama Shimmer Powder e a cor que escolhi e um azul escuro denominado Starry Night.


Segundo a marca, as sombras deles contem 100% ingredientes naturais e tem longa duracao.

O que eu mais me chamou a atencao nas sombras da Bella Pierre sao as milhares de opcoes de cores que eles oferecem. Sabe quando vc fica que nem crianca dentro de loja de doce, na duvida para comprar somente 1? Foi assim que me senti quando estava no stande da Bella Pierre.

Cada sombra custa £13 e tem uma textura bem fininha. A fixacao delas e mesmo otima e a pigmentacao e excelente. Mas como e um po solto, tem que tomar muito cuidado para nao espalhar sombra nas olheiras e bochechas.

Nao acho o preco desta sombra tao acessivel, mas a qualidade dela e boa. O potinho e simples, mas vem com muito produto, algo em torno de 2.35 gramas.

Se voce se interessou pela marca, da para comprar os produtos deles no website ingles Beauty Bay, que faz entregas internacionais.

5 comentários:

Fashionista disse...

Cores lindas!

Marcela Pires disse...

Realmente, o precinho não é camarada!
Bjs!
Marcela
www.mulhericesecialtda.com

Anônimo disse...

Saúde e Beleza em um só lugar. Acesse: www.fibrative.net.

Unknown disse...

Marcela,
de vez em quando a marca faz precos promocionais quando voce compra sets de sombras, mas nas compras individuais nunca ha nenhum desconto :(

Beijos,
Larissa

A princesa que virou abóbora disse...

Eu tenho e essa sombra permite inumeros usos.
em pó = sombra clara
com água = sombra em creme escura
molhada com lapis fino = delineador
pode usar como blush tons rosados
com brilho = baton
com esmalte incolor = verniz de unha

uma loucura, experimente!!!