terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Stila Smudge Stick Waterproof Eye Liner

No mes passado recebi na minha GlossyBox UK o lapis de olho da Stila Smudge Stick Waterproof Eye Liner. A cor que veio na minha caixa e a Moray, um verde oliva com brilhos dourados, uma cor bonita e diferente da maioria dos verdes que costumo ver em delineadores.

A Gemma, do canal do Youtube Gemmsmaquillage, fez um video bacana mostrando como criar um look smokey eye usando este delineador. Ela tambem mostra outros produtos da Stila, o que e uma otima introducao da marca para quem nao a conhece.



Sou bastante chata com delineadores, uma vez que as minhas palpebras oleosas nao se adaptam a qualquer um e detesto ficar com restos de delineador grudados nas dobrinhas do olho. Por isto quando vi que este delineador da Stila tem formula a prova d'agua fiquei empolgada para experimenta-lo.

Sera que ele e pigmentado e tem boa duracao?

Produto: Smudge Stick Waterproof Eye Liner

Marca: Stila

Promessa: Smudge stick waterproof eyeliner by Stila. Featuring a long-lasting pigmented formula, the smudge sticks glide over the eye, delivering an intense hit of colour with a shimmering finish, while the self-sharpening tip allows for a precision application.

Veredicto: Um otimo lapis delineador.
Alem de ter adorado a cor deste produto, ele tem uma formula com excelente duracao. Sabe aquele tipo de produto que voce aplica de manha e de noite ele ainda esta perfeito? Este lapis da Stila e assim.
O formato dele e igual aos lapis da Avon, voce nao precisa aponta-los e e so girar a base para aumentar a ponta. O unico problema deste da Stila e que uma vez que a ponta saiu, ela nao retorna, portanto muito cuidado para nao girar demais e desperdicar o produto.
Alem do verde, a Stila tem uma porcao de cores cintilantes deste produto e fiquei com vontade de comprar o Bluefin que e um azul cintilante.

Nota: 9

Preco: £13. Da para compra-lo no website da Asos que faz entregas internacionais.

Nenhum comentário: