quinta-feira, 7 de julho de 2011

Revlon Just Bitten Lipstain

Sou uma grande fa de lip stains, que sao nada mais nada menos do que canetas que colorem os labios. Elas lembram canetas marca texto, mas com um formato mais apropriado para os labios e com cores que agradam a quase todas, como rosas, vermelhos e marrons. 

Lips Stains sao uma otima opcao para quem nao quer usar batom, nao gosta de sensacao molhada de gloss, mas ao mesmo tempo quer usar uma corzinha nos labios.

Alem disso, uma grande vantagem dos lip stains e que a durabilidade da cor costuma ser maior que a maioria dos batons e nao deixa residuos em copos, guardanapos, etc. 

Deste tipo de produto o meu favorito e sem duvidas o Lip Stain da Max Factor, o Lipfinity Lip Tint Pen. As cores que eles oferecem sao lindas, tem uma textura inicial aquosa que nao resseca os labios e boa durabilidade.

A Revlon lancou a alguns meses atras a sua linha de Lip Stains, denominado Just Bitten. O bacana e que a marca lancou 7 novas tonalidades e o diferencial e que este produto contem tanto o lip stain numa extremidade, quanto um lip balm em outra para se aplicado em cima da cor e manter os labios macios e hidratados.

Sera que ele ira bater a minha preferencia pela Max Factor?
Produto: Bitten Lipstain and Balm

Marca: Revlon

Promessa: Unique 2-in-1 lipstain and balm. Kiss-proof colour with soft shine.
- Nourishing balm for supreme comfort
- Lightweight feel

Veredicto: Um lip Stain com cores bonitas, mas com aplicacao irregular.
De todas as opcoes, optei por comprar a cor Frenzy, que e um rosa avermelhado. Apesar de ter amado a pigmentacao deste produto, inclusive mais forte que o da Max Factor, tem dias que nao me acerto com a aplicacao dele. Nem sempre a cor fica uniforme nos labios todos, tendendo a ficar mais fraco nas extremidades dos labios. Definitivamente nao e um produto que voce pode aplicar na pressa.
Tirando este detalhe chatinho, gostei bastante da textura aquosa dele, da durabilidade nos labios (algo em torno de 4 a 5 horas) e do balm que tem a textura perfeita para deixar os labios macios sem brilho de gloss.
Interessante e que sempre que tenho tempo de aplicar esta caneta corretamente, sempre recebo elogios das pessoas que me veem.

Nota: 8

Preco: £6

4 comentários:

Silvia Duarte disse...

oi Larissa, eu comprei este produto numa viagem mas nõ gostei, usei pouco, pois não sei se é o modo de aplicar, fica meio tinta grudada nos lábios. Prefiro um bom batom mesmo.

beijossss
Silvia

www.treinoebeleza.blogspot.com

Majô disse...

Larissa,
Não conheço, mas gostaria de experimentar... Na próxima viagem de alguma amiga vou pedir um! hihihihi
Beijos
Majô

Van Sato disse...

oie!!! bom, vou testar novamente este lip da revlon, da uma nova chance , pois usei uma vez só e passei rapido, talvez seja por isso q eu nao tenha gostado do efeito,
valeu pela dica
nossa e aquela sombra cremosa da make up forever deve ser otima , mas pena q aqui no japaon e muito cara , da p eu comprar duas ai, sai cerca de 40 dolares cada uma....
bjus

Unknown disse...

Meninas,
nem sempre me acerto com esta caneta da Revlon, acho que a distribuicao de cor depende muito tambem do nivel de hidratacao dos seus labios. Tem dias que a distribuicao fica perfeita, tem dias que fica feio e manchado!

Van,
nao sabia que a Make Up Forever ficava tao cara no Japao! Isto acontece com as outras marcas de cosmeticos tambem?

Beijos,
Larissa