terça-feira, 26 de julho de 2011

Nivea Soft

No post que escrevi sobre o Creme Nivea, aquele tradicional da latinha azul, diversas leitoras contaram que alguem da familia (muitas vezes as avos) usam o creme branco no rosto como hidratante facial e que a pele delas esta muito bem cuidada.

Como este creme e muito grosso e oleoso, acredito que poucas mulheres hoje o usariam na pele do rosto. Pois a Nivea tem uma versao mais leve deste creme chamada Nivea Soft.

O Nivea Soft contem em sua formula oleo de jojoba e vitamina E, que ajudam na hidratacao da pele. Alem disso, ele promete ter uma rapida absorcao, diferentemente do creme tradicional.

Resolvi compra-lo para usar como hidratante noturno facial. Sera que ele e bacana?

Produto: Nivea Soft

Marca:

Promessa: NIVEA Soft é formulado com óleo de Jojoba, que nutre a pele, e Vitamina E, que protege sua estrutura natural.
Disponível nas versões 49g e 98g.

Como funciona

Esta exclusiva fórmula permite sua rápida aplicação e absorção, proporcionando, em questão de segundos, a sensação de maciez e a suavidade que a sua pele precisa. O Creme de Hidratação Intensiva da NIVEA Soft tem pH neutro e é dermatologicamente testado.

Veredicto: Um hidratante simples, mas eficiente.
Enquanto muitos hidratantes noturnos faciais tem formulacoes mais complexas, com peptideos, varios antioxidantes e acidos para promover uma renovacao da pele, este da Nivea e mais simples mas cumpre o que promete: pele macia e hidratada.
O Nivea Soft tem mesmo uma textura mais leve que o creme da latinha azul e nao deixa a pele nem oleosa nem brilhosa. E uma otima opcao de hidratante barato para o inverno e pode nao so ser usado no rosto, como em qualquer parte do corpo que esteja ressecada.
A embalagem dele e mais modernosa, de plastico com desenhos de edicoes limitadas feitas por designers famosos. Da para colocar no banheiro para ate impressionar as visitas!

Nota: 9

Preco: 10 reais por 49 gramas

14 comentários:

Ísis Favaretto disse...

Acho que esse hidratante deve ser melhor para o corpo né? No rosto é melhor usar algum com efeito anti-rugas..heheheh

Rita disse...

é legal usar sim..tem dias que a pele está precisando de uma caprichada na hidratação, um produto mais suave mas eficiente. Eu tambem uso, intercalando com o anti rugas...aprovadissimo

MakeUpToKill disse...

pela eficiência e preço, vale mto a pena. um beijinho.
makeuptokill.blogspot.com

Anônimo disse...

Minha pele é mista/oleosa, será que piora muito a oleosidade? Eu gosto de hidratantes "simples" a noite de vez em quando, gosto muito de intercalar produtos.
Bjs Flávia

Andrea disse...

Já usei esse creme mas prefiro aplicar nas mãos já que absorve rapidinho e nao deixa a mão pegajosa. Para o rosto prefiro algo com mais principios ativos.
Beijos
Andrea

Anônimo disse...

oi!
por não ter um creme específico para usar à noite, usei este creme! de manhã tinha a pele macia, suave e desde então tenho usado! não é regra, nem uso sempre, mas quando uso, gosto do resultado! uso este creme, principalmente, como "multi-usos", corpo, rosto, mãos!
bjs

Flávia Veronezzi disse...

Adoro seu blog, virou leitura diária. Gostaria muito que você falasse sobre o famoso Leite de Rosas e como usa-ló.

Anônimo disse...

Encontrei este produto Nívea Soft aqui nesta loja virtual http://www.wolare.com.br

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Larissa!
Adoro Creme Nívea, tenho essa versão soft aqui e concordo com sua opinião!
Beijos!
Ro

Adriana Rodrigues disse...

Adoro!!
BJss

Anônimo disse...

No ultimo final de semana li sua matéria sobre a latinha azul e no domingo comprei a latinha azul, essa versão soft e um outro pote azul pro meu marido experimentar como pós-barba como alguns garotos comentaram no seu post. Estou gostando do resultado.

Mei disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Desde q comecei a usar o Creme de Aveia - Noturno da Davene sou uma pessoa mais feliz! *.*

Sério... estava em uma época de "vacas magras" e comprei pra ver no que dava... desde q comecei a usar, não tive mais problemas com espinhas ou ressecamento excessivo de "áreas risco" xD (pele mista: "bordas" do nariz e laterais me deixam bichada no inverno)

sem falar no preço! nem 10 reais!!! ahahahahahahaha
(caaalaaaaaaro q a clarifying lotion da Clinique ajuda tbm)

Unknown disse...

Meninas,
que bacana saber que voces tambem gostam deste produto. Realmente ele nao tem nenhuma funcao anti-rugas, mas e uma otima opcao de hidratante barato caso a sua pele esteja ressecada.

Flavia,
vou tentar conseguir um vidrinho do leite de Rosas para falar aqui no Blog!

Beijos,
Larissa

Dedea G. disse...

Adorei o post!
Vale com certeza a pena!