quarta-feira, 27 de julho de 2011

Promocao de Julho 2011

Voces ja devem estar cansadas de ouvir falar sobre a minha preferencia pelos pinceis de maquiagem da The Body Shop. Pois neste mes o Ranking ira sortear um kit de pinceis da marca, juntamente de 1 lipgloss da linha Hi-Shine.

O set de pinceis contem pincel para blush, sombra, delineador e labios, juntamente de uma embalagem compacta, todos em tamanho miniatura para voce carregar na bolsa e retocar a sua maquiagem. Ja o lipgloss e o High-Shine Lip Treatment na cor Pink Cream.

Para ganhar estes produtos, voce so precisa preencher o questionario abaixo com todos os seus dados e torcer para ser a sorteada. O premio sera enviado da Inglaterra para qualquer parte do mundo, portanto leitoras do mundo todo podem participar.

Voce so pode se inscrever hoje e o resultado sera divulgado amanha, dia 28 de julho.

7 comentários:

Andrea disse...

QUe lindo esse kit.
Gosto muito dos produtos da marca.
Como sempre vou ficar na mega torcida.
Beijos
Andrea

Violeta disse...

Andrea (Toque Essencial), se eu ganhar, é teu!
Onde vc mora?

Adriana Rodrigues disse...

Lari,
A gente tem que gostar do que faz a gente ficar bem, e esta marca, que vc já falou maravilhas é boa mesmo. Tenho um óleo de banho delicioso dela, mas adoraria ter um iluminador, creminhos e mais muita coisa dela. Rs rs
Estou torcendo muito, pois o kit e o gloss são lindos e maravilhosos de tão bom. ESta marca tem coisas maravilhosas, pena que no Brasil não vende dela...
Parabéns pelo bom gosto do presente!
Torcendo mmuuuuuuuito mesmo!
Bjss
Adriana

Maria Denise de Souza disse...

Que fofo esses produtos. Essa marca é muito boa, amo os produtos Tea Tree para pele oleosa, não vivo sem.
Bjs.

Mila Lemos disse...

Adorei! Estou doida atrás de pinceis bons e ganhar esses seria ótimo! Obrigada por disponibilizar esse presente tão legal! Tomara que eu ganhe! hahaha
Beijinhos

Priscila disse...

Poxa vida, acabei de receber o email com o post e o sorteio já acabou... Será que não rola de deixar pelo menos mais um dia para que mais pessoas possam participar?

Unknown disse...

Queridas Leitoras,
estou sempre pensando em premios de produtos que sejam interessantes para voces, que bom saber que acertei na escolha do premio deste mes!

Priscila,
infelizmente quando li sua mensagem ja havia feito o sorteio da vencedora! Sorry!

Beijos,
Larissa