sexta-feira, 1 de julho de 2011

Make Up For Ever Aqua Cream Waterproof Color

Se tem uma coisa que tem me irritado ultimamente sao as propagandas de produtos dentro de videoclipes musicais. Se antes videoclipes eram vistos quase como forma de arte, atualmente eles sao meros espacos para propagandas de marcas e produtos.

Quer um exemplo? O videoclipe da musica Hold It Against Me. No video, a Britney Spears nao faz muita coisa, fica num estudio dancando e fazendo propagandas de marcas como a Sony, do site de namoro Plenty Of Fish, etc. Da um play no video abaixo e tente achar a varias propagandas que ela faz:



Pois no meio deste merchant todo, a cantora usa um produto da marca americana Make Up Forever. Esta marca e famosa entre as blogueiras de beleza e ate entao nao havia experimentado nada deles.

Isto ate a minha chefe me presentear com uma sombra cremosa desta marca, a Aqua Cream Waterproof Color. Segundo ela, esta sombra irritou a pele dela, mas achou que talvez eu quisesse experimenta-la. A cor que ganhei e a numero 12, levemente rosada e com particulas douradas.

Este produto promete ser a prova d'agua, ter alta concentracao de pigmentos e durar o dia todo. Sera que estas promessas sao cumpridas?

Produto: Aqua Cream Waterproof Color

Marca: Make Up For Ever

Promessa: The Aqua Cream is an ultra-pigmented, long-lasting waterproof cream. Highly concentrated in mother-of-pearl pigments, it provides an immediate color intensity with a luminous finish. Its long-lasting formula will not crease or smudge under the most extreme conditions.

Veredicto: Uma excelente sombra cremosa.
Esta sombra entrega tudo o que promete e ainda um pouco mais. Ela e pigmentada, facil de espalhar, e realmente dura o dia todo. Inclusive testei-a aplicando-a de manha e de noite fui na academia. Depois de 1 hora de suor, ela continuava firme e forte nas palpebras e pasmem: sem borrar ou deixar residuos.
Esta linha tem muitas opcoes de cores, algumas mais dramaticas e outras mais usaveis no dia a dia. A sombra numero 12 e brilhosa, mas discreta e pode ser uma boa opcao diaria de sombra para quem quer criar um look elegante, mas nao pesado.
Se pudesse compraria 1 cor de cada desta linha de sombras da Make Up For Ever.

Nota: 10

Preco: $22

4 comentários:

Fashionista disse...

É óptima e não tem uma duração incrível, mas eu ainda refiro as sombras em pó...

Pink Chocolate disse...

Ola .sigo o blog ja faz um tempo, é uma inspiraçao para minhas makes.Tenho um novo blog dedicado a todos makeup lovers da uma olhadinha,tem Nars e Smashbox, Dior, Chanel e muito mais.
pinkchocolatestore.blogspot.com

Espero que goste.

Beijos
PinkChocolate

Anônimo disse...

Nunca usei nada desta marca, até que gostaria mas o preço é muito salgado.
As propagandas deve ser patrocinio mesmo.

Unknown disse...

Meninas,
vale a pena ficar de olho nesta Make Up Forever, porque eles tem crescido muito nos ultimos anos e estao expandindo sua linha para varios Paises!

Beijos,
Larissa