sexta-feira, 29 de julho de 2011

Korres Guava Shower Gel e Body Butter

Fiquei muito feliz ao saber que a marca grega Korres acabou de entrar no mercado Brasileiro. A proposta da empresa e vender seus cosmeticos em quiosques dentro de shopping centers e eles ja abriram 7 lojas, todas no estado de Sao Paulo.

Acredito que logo mais a empresa se aventurara por outros estados Brasileiros, uma vez que os cosmeticos da Korres sao fantasticos e a demanda por eles devera ser alta.

Neste mes passei uns dias no litoral Portugues e levei um kit de produtos da marca que continha o Shower Gel e Body Butter, ambos da linha de Guava. Guava e goiaba em portugues e e provavelmente a minha fruta predileta, portanto nao tive como resistir a esta linha da Korres.

Infelizmente eles nao tem cheiro exatamente de goiaba, mas sim mais de um suco tropical com manga, laranja, abacaxi, etc.

Dos dois produtos o meu favorito e o Guava Body Butter, uma vez que deixa a pele super macia pois tem oleo de girassol, abacate e amendoas na formulacao. A empresa recomenda usa-lo somente nas areas ressecadas do corpo, como cotovelos, mas usava-o nas pernas e nao achava que elas ficavam oleosas.

Ja o sabonete liquido e bem leve e apesar de conter aloe vera e vitamina E, nao tem exatamente uma funcao hidratante na pele. Mesmo assim gostei de usa-lo, pois a fragrancia perfuma o banho todo.

O bacana da Korres e que os seus produtos nao contem parabenos, oleo mineral, silicone, propileno glycol, entre outros ingredientes, portanto sao uma otima opcao para quem se preocupa com o que aplica na pele.  

6 comentários:

Andrea disse...

OI Larissa!!
Até pouco tempo atrás nem sabia da existência dessa marca. Parecem ser produtos de qualidade mesmo.
Vamos ver quando estarão aqui em Curitiba.
Beijos
Andrea

Anônimo disse...

O Shower Gel de manjericão é delicioso! #ficadica

fabiana

Sheila disse...

Larissa, já eu me desanimo quando alguma marca anuncia que vai vender no Brasil porque os preços tornam-se ridículos de tão alto! Até hoje não engulo a Eyeko cobrar preço no site que cobra por aqui. Perdeu um monte de cliente com isso!

A Korres tenho vontade de conhecer mas só rolará por pedido a alguém vindo da Europa! rsrs

Beijocas, delicioso fds.

Anônimo disse...

Mas a Korres tem um preço ótimo!!! Comprei o shower gel e uma caixinha de sabonetes, e nao saiu
R$50,00...Virei fã dos produtinhos!
Fabiana

Lucia Souza disse...

Vamos sonhar com esses produtos.
Quantas marcas existem no mundo que não teremos conhecimento?
Da Grécia conheço o azeite e a crise econômica.
Beijos

Edi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.