sexta-feira, 15 de julho de 2011

Carmex Strawberry Lip Balm SPF15 Tube

Sei que o Carmex e o lip balm preferido de muitas leitoras, mas nunca me adaptei totalmente a ele. Aquela leve sensacao de anestesia que ele causa aos labios me da agonia. Na verdade so gosto desta sensacao quando estou com os labios MUITO ressecados, porque pelo menos nao sinto nenhum incomodo.

A questao e que depois que passei a usar lip balms antes de dormir, meus labios andam muito bem obrigada, portanto o Carmex foi totalmente deixado de lado. Mas quando descobri que eles produzem uma versao deste produto no sabor de morango e numa bisnaguinha de gloss, minha curiosidade bateu mais forte.

Resolvi compra-lo e aqui seguem as minhas impressoes sobre ele!

Produto: Strawberry Lip Balm SPF15 Tube

Marca: Carmex

Promessa: A favourite with celebrities and make up artists all over the world, Carmex now comes in a new juicy strawberry flavour! Not only does this fruity balm heal dry, cracked lips, it also acts as a sunscreen with the added protection of SPF 15.

Veredicto: Um lip balm quase com brilho de gloss.
Gostei muito deste Carmex, apesar de achar que o cheirinho de morango dele e muito artificial para o meu gosto.Tirando este detalhe gostei da embalagem em bisnaga, que e mais pratica e higienica que a do potinho, e acho que ele tem um efeito anestesico mais leve que a versao original.
Alem disso esta versao de morango tem protecao solar e pode ser aplicada em cima do batom para criar um brilho de gloss bastante hidratante.

Nota: 8.5

Preco:£2.69 por 10 gramas

6 comentários:

Fashionista disse...

Nunca vi esta marca em Portugal..

Andrea disse...

Nao sabia que tinha Carmex em bisnaga. Interessante.
Beijos e bom fim de semana
Andrea

Anônimo disse...

Sou curiosa para provar, não sabia que ele "anestesiava" a boca. Bjus

Patrícia disse...

Fashionista, esta marca existe em farmácias.
Eu comprei o meu Carmex no Porto.

Juliana disse...

Olá meninas, tenho todos os sabores do lip balm da coca cola a venda no mercado livre!! No valor de R$15,00 cada, Qualquer duvida ou interesse mande me um email juju1001vendas@yahoo.com.br obrigada

Denise disse...

Eu ganhei o gloss das Casas Granado e estou gostando muito: acabou o ressecamento dos lábios que eu tinha apesar de usar sempre algum tipo de hidratação.
Aprovadíssimo.
bjs