segunda-feira, 18 de abril de 2011

Revlon Just Bitten

A Revlon acabou de lançar no Reino Unido a sua primeira tinta labial: Just Bitten. Com 10 opções de cores, provavelmente uma das maiores opções de tonalidades entre as marcas de cosméticos, a canetinha tem em uma das extremidades um balm labial que promete deixar os lábios macios.

O que é interessante neste produto é que ele promete ter a mesma quantidade de pigmentos de um batom, mas sem a sensação pesada nos lábios. Além disso, ele contém em sua formulação vitamina C, que age como um antioxidante para a pele.

Decidi comprar a cor Frenzy, um rosa com tom avermelhado, para experimentar! Aliás, as cores das canetinhas parecem bem escuras nas pontas, mas elas são mais usáveis do que você imagina.

Produto: Just Bitten - Lipstain + Balm

Marca: Revlon

Promessa: -Kiss-proof color with soft shine-Nourishing balm for supreme comfort
-Lipstain and balm in one convenient, dual-ended package
-Lipstain marker provides precise application
-Color does not smudge or streak
-Contains vitamin C for for anti-oxidant protection
-Creamy, lightweight balm melts onto lips for smooth, glide-on application
-Translucent balm provides instant moisture and soft shine
-Available in 10 lightweight shades

Veredicto: Um lip tint bastante pigmentado.
Me impressionei com a quantidade de cor que este produto oferece aos lábios. Com somente algumas pinceladas nos lábios já é possível ficar com uma tonalidade forte. Só que é bom tomar cuidado para aplica-la corretamente em todas as partes da boca, não deixando que algumas áreas fiquem mais escuras que as outras.
Apesar de não achar que este produto resseca os lábios, a idéia de ter um balm é interessante e ele não decepciona tendo textura suave e macia.
Infelizmente fiquei um pouco decepcionada com a durabilidade dele, de uma média de 3 horas. Por ser um lip tint, esperava pelo menos 4.

Nota: 9

Preco: £8

4 comentários:

Silvia Astróloga disse...

Olá, eu comprei uma destas canetinhas da Revlon em dez, em N.Y. e não gostei nadinha. Achei que fica muito forte a cor, artificial, não hidrata os lábios e depois que vc passa o balm( o meu quebrou a ponta na segunda usada) a cor sai rapidinho. Se não usar o balm, dura mais, mas fica feio.
Nota 3 na minha opinião.
Beijos

Letícia disse...

E é kiss proof ao menos?

Beijo!

Shirley Stamou - Garotas Modernas disse...

Parece bem legal este produto!
beijos,

Larissa disse...

Silvia,
Que pena saber que vc nao gostou deste produto! Qual cor vc comprou dele?

Leticia,
Ele e sim kiss proof! :)

Beijos,
Larissa