segunda-feira, 18 de abril de 2011

Revlon Just Bitten

A Revlon acabou de lançar no Reino Unido a sua primeira tinta labial: Just Bitten. Com 10 opções de cores, provavelmente uma das maiores opções de tonalidades entre as marcas de cosméticos, a canetinha tem em uma das extremidades um balm labial que promete deixar os lábios macios.

O que é interessante neste produto é que ele promete ter a mesma quantidade de pigmentos de um batom, mas sem a sensação pesada nos lábios. Além disso, ele contém em sua formulação vitamina C, que age como um antioxidante para a pele.

Decidi comprar a cor Frenzy, um rosa com tom avermelhado, para experimentar! Aliás, as cores das canetinhas parecem bem escuras nas pontas, mas elas são mais usáveis do que você imagina.

Produto: Just Bitten - Lipstain + Balm

Marca: Revlon

Promessa: -Kiss-proof color with soft shine-Nourishing balm for supreme comfort
-Lipstain and balm in one convenient, dual-ended package
-Lipstain marker provides precise application
-Color does not smudge or streak
-Contains vitamin C for for anti-oxidant protection
-Creamy, lightweight balm melts onto lips for smooth, glide-on application
-Translucent balm provides instant moisture and soft shine
-Available in 10 lightweight shades

Veredicto: Um lip tint bastante pigmentado.
Me impressionei com a quantidade de cor que este produto oferece aos lábios. Com somente algumas pinceladas nos lábios já é possível ficar com uma tonalidade forte. Só que é bom tomar cuidado para aplica-la corretamente em todas as partes da boca, não deixando que algumas áreas fiquem mais escuras que as outras.
Apesar de não achar que este produto resseca os lábios, a idéia de ter um balm é interessante e ele não decepciona tendo textura suave e macia.
Infelizmente fiquei um pouco decepcionada com a durabilidade dele, de uma média de 3 horas. Por ser um lip tint, esperava pelo menos 4.

Nota: 9

Preco: £8

4 comentários:

Silvia Duarte disse...

Olá, eu comprei uma destas canetinhas da Revlon em dez, em N.Y. e não gostei nadinha. Achei que fica muito forte a cor, artificial, não hidrata os lábios e depois que vc passa o balm( o meu quebrou a ponta na segunda usada) a cor sai rapidinho. Se não usar o balm, dura mais, mas fica feio.
Nota 3 na minha opinião.
Beijos

Letícia disse...

E é kiss proof ao menos?

Beijo!

Shirley Stamou disse...

Parece bem legal este produto!
beijos,

Unknown disse...

Silvia,
Que pena saber que vc nao gostou deste produto! Qual cor vc comprou dele?

Leticia,
Ele e sim kiss proof! :)

Beijos,
Larissa