sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mavala Base Protective Base Coat

A marca suiça Mavala é especialista no cuidado das unhas e cada vez mais me impressiono com a quantidade de produtos que eles oferecem. São tantas opções de esmaltes, bases, extra-brilho, fortalecedores, etc, que é difícil não se impressionar com a marca.

O legal é que a empresa vende seus produtos no Brasil, como no site da Sacks ou na rede de Drogarias Iguatemi. 

Comprei recentemente a base 002 Protective Base Coat, que promete aumentar a durabilidade do esmalte nas unhas. Como tenho problema nesta área, meus esmaltes duram uma média de 3 dias intactos nas unhas, achei que valia a pena investir neste produto. Será que ele funciona?

Produto: Base 002 Protective Base Coat

Marca: Mavala

Promessa: A fórmula de Mavala 002 é uma base que tem dupla ação: ela preserva a flexibilidade da unha e impede que os pigmentos do esmalte entrem em contato diretamente com a superfície da unha

Veredicto: Uma base diferente das outras.
O que achei interessante neste produto é que ao invés de ter uma cobertura brilhante, esta base deixas as unhas meio grudentas e matte. Segundo a empresa, é por este motivo que o esmalte gruda melhor na unha durando mais tempo. Notei que o uso dela realmente aumentou a durabilidade dos meus esmaltes, algo em média de 1 ou 2 dias antes de começar a descascar. 
Ela também protege bem as unhas contra esmaltes escuros, pena que o preço dela não seja tão convidativo.

Nota: 9

Preco: 43 reais por 10 ml no site do Submarino.

4 comentários:

Shirley Stamou disse...

Tem alguma outra base que vc ache melhor com o mesmo propósito, querida?
Meu esmalte não dura nada, mesmo os da Chanel!:(
bjs,

Unknown disse...

Shirley,
infelizmente até o momento esta foi a única base que ajudou os meus esmaltes a durarem mais! Uma dica boa é lixar o topo das unhas antes de aplicar a base, para que o esmalte dure mais.

Beijos,
Lari

Dany_Cica_Lambiazzi disse...

Oi Lari, comprei este produto pouco tempo mas não to tendo o mesmo sucesso que vc. Além disso achei que ele aumentou o tempo de secagem dos esmaltes. Pode me dar uma dica de como usa-lo? Vc usa ele antes ou depois do estmalte?
Bjus

Herbalpt disse...

Oi, estes produto mavala são fantásticos, comprei em perfumaria.com.pt, resultou sim. :)