terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Biotherm Softening Rinse-off Foaming Cream

Agora durante o inverno minha pele anda tao sensivel e ressecada que estou em busca de um removedor de maquiagem que nao deixe a pele repuxando e vermelha.

A Biotherm tem o sabonete liquido denominado Softening Rinse-off Foaming Cream que promete agir como um demaquilante, retirando toda a maquiagem da pele sem deixa-la ressecada.

Resolvi compra-lo para experimentar e aqui vao as minhas impressoes sobre ele.

Produto: Softening Rinse-off Foaming Cream

Marca: Biotherm

Promessa: A rich cream which foams on contact with water to cleanse skin, removing makeup. Leaves dry skin clean, supple and comfortable.

Veredicto: Um excelente sabonete liquido facial para peles normais ou secas.
Sabe aquele tipo de sabonete facial que faz bastante espuma? Este da Biotherm e bem assim. Ele tambem tem uma consistencia bem grossinha, quase de creme, e em contato com a pele rende bastante.
Outra grande qualidade deste produto e que ele consegue remover bem toda a maquiagem, inclusive a maquiagem dos olhos, sem deixar a pele repuxando. Infelizmente nao pude dar nota 10 para ele, porque ele nao consegue te livrar de rimmel a prova d'agua, mas tirando este detalhe este sabonete facial e fantastico.

Nota: 9

Preco: £15 por 150ml 

5 comentários:

Dai !! disse...

oi lariii....(olha a intimidade rsrsr)
eu nunca postei aqui eu acho.....mas sempre toou de olho nos seus post's....e ontem li tds....todinhos desde o início.....
acompanhei as coisas deste o começo....eu atoronnnn o ranking....
vc já usou o demaquilante da PANVEL? eu já li monte de meninas comentando que ele é maravilhos....e é baratinho o bicho.....13 reais no site da panvel...

bjjj

Carolina disse...

Larissa, tenho mesmo problema com demaquilantes, pois tenho a pele mito sensível. Até agora não acertei um. Mas vou seguir suas dicas.
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Adriana Rodrigues disse...

Lari qurida,
Este demauilante é bommesmo, já usei anos atrás por tempos, pq ele sempre vinha no kit da Biosurce pele seca (kit rosa com hidratante, tonico e demaqulante). Notei que o tônico não me chamou a a tenção mas os outros dois foram surpreendets, mas como a gente sempre cohece algo novo... e ele encareceu por aqui... estou usando xampu J&J e Toleriane (que tira tudo e ainda dá um plus de conforto de hidratação leve e maciez na pele = bom D+!)

Bjssssssssss minha linda!

Unknown disse...

Dai,
que legal saber que vc esta lendo os posts antigos do Blog! Eu tenho bastante curiosidade em experimentar este produto da Panvel, vou tentar compra-lo na minha proxima viagem a Curitiba. Obrigada pela dica!

Adriana,
aonde vc compra o demaquilante da Toleriane?

Beijos,
Larissa

rosibrel disse...

Legal vou experimentar uso um que olha não retira é nada amanheço com a resto de mascara e lápis nas palpebras inferiores.