quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Johnson's Daily Essentials Gentle Eye Make-up Removal Pads

Como a maioria das pessoas levam uma vida corrida, e um alivio saber que existem cosmeticos multifuncionais que facilitam a nossa rotina de beleza. Nao e o maximo que existem hidratantes com tons de base e protecao solar alta?

Uma destas facilidades criadas pelas industrias de cosmeticos sao os demaquilantes que ja estao aplicados no disco do algodao, prontos para serem aplicados nos olhos.

A Johnson's tem uma opcao deste tipo de produto aqui na Inglaterra e e realmente uma mao na roda para quem chega em casa depois de uma festa cansada.

Que este demaquilante e pratico, poucos hao de discordar, mas sera que ele e eficiente?

Produto: Daily Essentials Gentle Eye Make-up Removal Pads

Marca: Johnson's

Promessa: Johnson's Gentle Eye Make-up Removal Pads, enriched with Skin Essentials, gently cleanse eyes of make-up, even waterproof mascara, whilst caring for all skin types with:
• Skin loving vitamin to condition eyelashes
• Gentle lotion to care for the very sensitive eye area
Results: Eyes are left beautifully clean and make-up free, without the oily residue.

Veredicto: Um demaquilante pratico e eficiente.
Eu realmente gostei destes discos de algodao, vistos que eles sao umidos na medida certa, sem deixar os olhos molhados.
Este produto consegue retirar bem toda a maquiagem dos olhos, apesar de ter uma certa dificuldade com mascaras de cilios a prova d'agua. Como eu raramente as uso, para mim este nao e um detalhe tao importante, mas pode ser para muitas.
Este e um produto que eu definitivamente compraria de novo, visto que facilita e muito a vida.

Nota: 8.5

Preco: £3

9 comentários:

Anônimo disse...

facilita a vida mas não tem aqui pra comprar amiga

Cindy disse...

Adorava que esses produtos existissem cá em Portugal!
Londres tem tudo! :)

beijinho , eu AMO O TEU BLOG!

Anônimo disse...

Ahahaha, adoraria conferir, mas aqui vai demorar, rs.
Beijão!!!
Elianinha.

Renata Linhares disse...

Adoro o seu blog! Já estou te seguindo. Me segue?

http://scarpindeonca.blogspot.com/

Carolina disse...

Essa é uma facilidade ótima mesmo! Já aderi.
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Ana Paula disse...

Amei sua nova foto!

LyyBombom disse...

Oiee.. tudo bem??!

Estava fuçando na net e encontrei o seu blog... ameii muito!!! =D=D

Dá um pulinho lá no meu blog tb..

www.makeupdebombom.blogspot.com

Com 150 seguidores haverá um ótimo sorteio!!! =D=D
Ainda não decidi o que sortear, mas com ctz meus seguidores irão amar!! hehe

Então, não deixe de seguir!! hehe

Beijinhos...

www.makeupdebombom.blogspot.com

Blog Consuma com Moderação disse...

Larissa, esse produto parece ser excelente! Pena que a Johnson não trouxe para o Brasil, seria muito legal ter um produto desses aqui!
Beijos!

Larissa disse...

Meninas,
A Johnson's deveria mesmo levar este produto pro Brasil, afinal as brasileiras iriam adora-lo!

Beijos,
Larissa