quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lumi Perfume Jovem Feminino


Eu nao sei quanto a voces, mas nao tenho preconceito com as fragrancias denominadas "contratipo". Obviamente sou a favor da originalidade, mas tambem nao acho que determinadas fragrancias devem ser limitadas somente para as vendas internacionais ou para um publico que pode pagar mais de 200 reais em um perfume dentro do Brasil.

Eu mesma, quando mais nova, adorava comprar os perfumes da Contem 1G que eram inspirados em fragrancias internacionais. O meu favorito era o numero 11 (nao tenho certeza do numero), que lembrava o perfume Ralph do Ralph Lauren. Eu ate gostava de usar o original em uma mao e o da contem 1G na outra e perguntar quem sabia reconhecer qual era o importado. Ninguem acertava!
Pois uma empresa que tem uma linha interessante de perfumes inspirada nas fragrancias internacionais e a Lumi. Com mais de 40 opcoes de fragrancias, e dificil nao encontrar pelo menos 1 que voce tem interesse em experimentar. Recebi da empresa a fragrancia Lumi Jovem Feminino, que e inspirada no perfume Carolina Herrera 212 Sexy.

A descricao dela e a seguinte: uma fragrância sofisticada, que combina mistério e sensualidade. Floral suave, com notas de bergamota, tangerina, pimenta-rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão-doce, sândalo, almíscar branco e baunilha.

Estou usando este perfume para ir ao trabalho e posso afirmar que ele e uma otima surpresa, apesar de ter uma embalagem bem sem-graca. Alem de ter uma fixacao boa, de mais ou menos 6 horas na pele, a fragrancia e bastante agradavel e vai conquistar as fas de fragrancias florais frutadas.

As notas iniciais sao bastante florais, com predominancia da gardenia e da pimenta-rosa. Ja as notas de base sao mais citricas enquanto a nota de fundo e basicamente a baunilha. E um perfume bacana para quem gosta de perfume doce, pero no mucho.

O preco deste perfume e de 36 reais por 30 ml.

4 comentários:

Tati disse...

Que legal.....boa dica para quem não quer e não pode pagar 200 reais num vidrinho.
Beijokas amada
Tati

Juliana Faria disse...

Eu adoooro...Uso muito os perfumes da le Sénechal... Estou usando o número 80,bem parecido com o Flower By Kenzo...uma Delícia,sem contar o detalhe...podemos escolher os Frasquinhos ;)
Beijos,Larissa!

Dani M disse...

Eu não conhecia ! É uma boa opção para quem não quer gastar os perfumes prediletos no dia a dia ! Se vc não se incomodar posso, avisar que esta rolando uma promo muito boa no meu blog. Uma transformação com o Eron do Studio W bjs obrigada www.danimaalouli.com.br

Giovanna Alves disse...

Ganhei o 212 Sexy da CH de aniversário, e a pesar de não gostar muito de perfumes doces, achei que ele tem a medida certa.

Não sabia que a LUMI tinha uma versão dele! É bem legal, porque queria comprar o perfume de novo, mas não tava disposta a gastar R$200 nele. E se a fixação desse da LUMI é boa, melhor ainda!! =)