domingo, 25 de julho de 2010

Resultado da Promocao de Julho

Meninas,
comeco este post pedindo desculpas. Quando postei sobre promocao deste mes, do kit da Avon contendo o perfume da Fergie, esqueci de pedir para que as participantes adicionassem junto dos seus dados, a sua conta de e-mail. Ou seja, agora que fiz o sorteio nao tenho como contactar a vencedora. Tomara que ela leia o blog com alguma frequencia, porque senao terei que refazer o sorteio.

Foram 795 inscritas e o programa Random.org escolheu aleatoriamente o numero 219, que pela lista de chegada e o numero da Juliana Repchuk, do Parana. Parabens Juliana! Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail rankingdecosmeticos@gmail.com, para que eu possa enviar o seu premio.

Caso a Juliana nao entre em contato dentro de 5 dias, irei refazer o sorteio. Novamente, o meu sincero pedido de desculpas a todas as participantes!

10 comentários:

Flavia disse...

E esse gatinho lindo? Coisa fofa!

Anônimo disse...

Ah, eu esperava ter ganho. Espero que a ganhadora apareça logo.
Beijos do coração!!!
Eliana.

Julee disse...

Nunca ganhei nada antes, mas a Fernanda entrou em contato comigo através do orkut - uma fofa. Estarei enviando meus dados por e-mail.

Obrigada mesmo, Larissa e Fernanda.

Nadia disse...

Não ganhei o sorteio, mas esse gatinho é tão "binitim", fazendo carinho de vergonha.
Parabens a ganhadora.

Anônimo disse...

Lari, querida, acesse o www.jcmogi/social e confira no suplemento social minha foto na página 15. É a primeira foto. Da esquerda para a direita, sou a terceira, de blusa rosa e cinza.
Passe por lá, e depois me diga sobre a foto por aqui mesmo, ok?
Você não tem acessado muito o face, não é?
Beijos mil!!!
Eliana.

Rosana Cecilia disse...

Que pena que eu não ganhei... mas que bom para a Juliana.
E também amei esse gatinho!

Bjo!

Fernanda Romero disse...

É, eu consegui achar a Juliana no Orkut e avisar. Fiquei contente com o final feliz! :)

Anônimo disse...

Ai que cat mais lindo...e as patinhas na mão..com ar de o que eu fiz??? bem lindo..é seu?

Helena disse...

Juro que pensei que não pedir o e-mail das participantes fosse uma estratégia para que voltássemos aqui no blog para conferir o resultado da promo!!! Bom que a ganhadora foi avisada... Parabéns para ela! Aguardo a próxima oportunidade. Bjocas!

Unknown disse...

Fernanda,
estou muito impressionada com a sua generosidade. Eu nem tinha pensado em procurar o nome da vencedora no Orkut, e voce foi la e a achou! Muito obrigada pela ajuda, foi realmente valiosa. Quero te enviar um presentinho, voce poderia entrar em contato comigo pelo rankingdecosmeticos@gmail.com?

Damy,
Na verdade o credito desta foto do gatinho e do site Cute Overload. Fofo, nao?